NGK apresenta as últimas tecnologias para sistemas de ignição na 10ª Autopar


Foco da multinacional japonesa no evento é aumentar a visibilidade da marca e fortalecer o relacionamento com clientes
NGK apresenta as últimas tecnologias para sistemas de ignição na 10ª Autopar

A NGK, multinacional japonesa especialista em sistema de ignição de alta performance e tecnologia, anuncia a sua participação na Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, que chega à 10ª edição entre os dias 11 e 14 de maio, no Expotrade, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Em um estande de 100m², a companhia apresentará as últimas tecnologias desenvolvidas para sistemas de ignição, entre velas, cabos, bobinas e sensores, voltados aos segmentos de duas e quatro rodas, com foco em aumentar a visibilidade da marca e fortalecer o relacionamento com clientes. 

“Por ser um tradicional evento dedicado ao mercado de reposição, a Autopar é um espaço estratégico para a NGK divulgar os seus produtos, entender as necessidades dos parceiros e manter o setor atualizado sobre as últimas tecnologias”, afirma Marcos Mosso, gerente de Marketing da NGK. 

A NGK é líder no mercado de reposição com diversas premiações pela qualidade de seus produtos e serviços e uma das principais fornecedoras de componentes originais de sistema de ignição. Em mais de 60 anos de operação no Brasil, a companhia já produziu mais de 2,4 bilhões de velas e mais de 310 milhões de cabos de ignição, além de comercializar bobinas de ignição e velas aquecedoras sob a marca NGK e sensores de oxigênio sob a marca NTK.

Sobre a NGK

Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é a maior fabricante e especialista mundial em velas de ignição, com forte presença em todos os continentes. No Brasil, a empresa atua há mais de 60 anos, conta com aproximadamente 1.300 funcionários e tem uma fábrica com 625 mil m2 em Mogi das Cruzes, SP. A empresa – detentora das marcas NGK (componentes automotivos) e NTK (sensores e ferramentas de corte) – disponibiliza em seu site dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores de produtos. Para mais informações, acesse: http://www.ngkntk.com.br/.

Informações
RPMA

Sara Saar
55 (11) 5501-4655
rpmacomunicacao.com.br

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO