Next Ram nasce para aproximar mais clientes da marca

Programa de financiamento com recompra facilita a aquisição e amplia as opções para o consumidor que busca as picapes mais desejadas do país
Next Ram nasce para aproximar mais clientes da marca

Desde 2020, a Ram vem acumulando recordes atrás de recordes e ganhando cada vez mais corpo no mercado de veículos premium no Brasil. E além de toda a força, luxo e tecnologia dos produtos, como a Ram 1500 Rebel, a Ram 2500 Laramie e a recém-chegada Ram 3500, é primordial também proporcionar o máximo de opções de pagamento. Além das condições competitivas de financiamento, e modalidades como o Barter Ram, a marca agora oferece o programa com recompra garantida Next Ram, que parte dos moldes do já bem-sucedido Next Jeep® e o leva a outro patamar, dando ainda mais opções ao cliente.

Aderindo ao Next Ram, é possível financiar uma picape zero-quilômetro com entrada a partir de 30% do valor do veículo, restando mensalidades fixas reduzidas (12, 24 ou 36) e uma parcela residual. No término do financiamento, o consumidor tem garantida a recompra do veículo pela concessionária, por até 80% da tabela Fipe. Com esse valor, o cliente pode quitar o saldo devedor junto ao banco e ainda pagar a entrada para aquisição de uma Ram nova.

Além das três possibilidades de prazo, o Next Ram traz outra novidade, o Next Sazonal. Por meio dele, o financiamento é feito em até 6 parcelas semestrais, pensando em atender da melhor forma os produtores do agronegócio. “A oferta de serviços financeiros adequados é uma ferramenta importante de vendas, contribuindo de forma significativa para o sucesso da marca Ram”, avalia Gunnar Murillo, diretor do Banco Fidis – a instituição financeira por trás do projeto.

Para Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul, o Next Ram ultrapassa as fronteiras de um programa de financiamento, representando também uma importante plataforma para conquistar novos consumidores e mantê-los junto a uma das marcas que mais cresce no segmento premium. “O Next Ram terá uma enorme importância pois vai reforçar uma tendência que já é muito forte na nossa marca, que é a fidelidade de nossos clientes.”

E a Ram não vai parar por aí. Com o objetivo de desenvolver soluções financeiras cada vez mais adequadas às necessidades do público da marca, está sendo estudada a criação do Ram Bank. Para mais informações sobre o Next Ram, acesse https://www.ram.com.br/nextram.

Sobre a Ram

Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do diverso portfólio de marcas oferecidas pela Stellantis.

Acompanhe os canais da Ram:

LinkedIn:https://www.linkedin.com/company/ramdobrasil/

Instagram:https://www.instagram.com/ramdobrasil/

YouTube:https://www.youtube.com/RamdoBrasil

Facebook:https://www.facebook.com/ramdobrasil

Ram Store:https://www.ramstore.com.br/

Sobre a Stellantis

“A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo e uma fornecedora de mobilidade. Suas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes de hoje em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Flua!, Free2move e Leasys. Impulsionados por nossa diversidade, nós lideramos a maneira como o mundo se move – aspirando a nos tornar a melhor empresa de tecnologia de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor agregado para todos os stakeholders, bem como para as comunidades em que opera. Para mais informações, visite www.stellantis.com.”

Informações
Stellantis Communications

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO