Nakata recebe prêmio do Grupo Comolatti


Marca está entre os melhores fornecedores da BR AutoParts em 2021
Nakata recebe prêmio do Grupo Comolatti
Sergio Montagnoli, Diretor Comercial da Nakata, recebe o prêmio das mãos de Paulo Fabiano, Diretor da rede PitStop

A Nakata, fabricante de autopeças líder em componentes para o mercado de reposição, foi destaque no Prêmio Everest dedicado aos melhores fornecedores da BR AutoParts, do Grupo Comolatti, somando mais uma importante conquista e reconhecimento pelo seu comprometimento com as empresas que atuam no aftermarket.

A empresa foi eleita a 2ª Melhor Fornecedora do Grupo no ano de 2021 no conjunto: Serviços, Práticas Comerciais e Resultados Econômicos, reforçando o seu compromisso em oferecer qualidade e integridade dos serviços e produtos que comercializa. “Esta premiação, além de ser motivo de celebrarmos e nos orgulharmos mostra que estamos na direção correta em propiciar aos nossos clientes soluções para as melhores experiências com os produtos e serviços da Nakata para garantir que seguimos fiéis na execução de nosso propósito e promessa de marca, nosso Tudo Azul, Tudo Nakata“, comemora Sergio Montagnoli, Diretor Comercial.

Para cada elo da cadeia do mercado, a empresa desenvolve ações que visam melhorar atendimento e serviços. Na logística, por exemplo, a expansão do nosso centro de distribuição em Extrema e a introdução de tecnologias que permitem entender necessidades e peculiaridades que envolvem o transporte e o recebimento dos produtos nas respectivas unidades dos distribuidores a fim de atendê-las, individualmente, com medidas específicas. “O nosso foco é oferecer as melhores soluções para o mercado de reposição, estando cada vez mais próximos, entendendo necessidades atuais e antevendo demandas para melhorar o dia a dia dos profissionais da cadeia presentes nos distribuidores, varejistas e reparadores”, revela Montagnoli.

Para o executivo, a Nakata, que ao completar 70 anos, está em um novo ciclo de crescimento e preparada para os novos desafios em um mercado em constante transformação, pois desde 2020 é parte das empresas Fras-le, somando conhecimento e capacidade de investimento, como motor para impulsionar melhorias e novas medidas de apoio à reposição. Seguiremos engajados e dedicados a juntar forças, internamente, e com nossos parceiros comerciais para oferecer sempre o melhor para as pessoas e negócios”, finaliza.

Sobre a Nakata Automotiva – Há 70 anos, a Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, recentemente adquirida pela Fras-le, líder global em materiais de fricção e componentes para sistemas de freios, pertencente às Empresas Randon, vem construindo sua história de sucesso no Brasil, com liderança em componentes de suspensão e amplo portfólio em direção, transmissão, freios e motopeças. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida no aftermarket pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

A empresa atende o mercado nacional e exportação. Fazendo parte da Fras-le que fornece materiais de fricção originais para 95% das montadoras de veículos pesados e semipesados, além de ser líder no mercado de reposição e comercializar seus produtos em 120 países, a Nakata fortalece ainda mais a sua presença no mercado.

Mais informações
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO