Nakata lança websérie no Dia do Mecânico celebrado em 20 de dezembro

Em homenagem a estes milhares de profissionais, a fabricante apresenta mais uma série de vídeos com informações técnicas detalhadas sobre as novidades em sistemas de suspensão, transmissão, freio e motor de modelos de veículos recém- lançados
Nakata lança websérie no Dia do Mecânico celebrado em 20 de dezembro

A cada lançamento de carro ou novas versões, as montadoras fazem mudanças com introdução ou aprimoramento dos sistemas. Desta forma, assim que um veículo ou nova versão é lançado, os mecânicos precisam saber quais são as novidades nos mais diferentes componentes. O ideal é que a atualização seja feita antes do veículo chegar à oficina, mas nem sempre isso é possível, inclusive, principalmente, pela variedade de modelos existentes no mercado e pelos desdobramentos de suas versões que trazem inovações.

Sabendo de toda essa complexidade e da dificuldade ao acesso de informações técnicas, a Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição, líder em sistema de suspensão, lança, no Dia do Mecânico, 20 de dezembro, uma websérie especial chamada “Carro novo na oficina” em seu canal no Youtube sobre as novidades que os veículos trazem em termos em seus sistemas e componentes, facilitando a atualização dos profissionais sobre as mudanças que ocorreram em comparação à versão anterior, relacionadas às partes de suspensão, transmissão, freios e motor.

 Apresentado por mecânicos que fazem uma avaliação do veículo sob o ponto de vista das mudanças que vão interferir no reparo nas oficinas, os vídeos trazem conhecimento técnico sobre os detalhes que merecem atenção durante a manutenção.

Entre os carros apresentados na websérie, está a nova Fiat Toro Volcano 1.3 Flex 2021 que substitui a versão anterior a diesel, além de outros modelos novos de carros como Renegade Moab e Argo. Os vídeos estão disponíveis no link https://bit.ly/30Hzgh4

O canal do YouTube na Nakata possui dezenas de vídeos e séries voltados ao reparador sobre diversos temas, com dicas de manutenção, aplicação e gestão. Além disso, possui canais digitais – blog, EAD, Instagram Feras da Oficina, E-Books, catálogo eletrônico – dedicados exclusivamente aos profissionais da reparação com muita informação que ajuda no dia a dia nas oficinas.   

A Nakata aproveitou a data do Dia do Mecânico celebrado no dia 20 de dezembro desde 2014, iniciativa do Sindirepa-SP como forma de valorização da profissão, para lançar essa mais nova novidade feita sob medida para atender os reparadores de todo o Brasil.

Sobre a Nakata Automotiva – Há mais de 65 anos, a Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, recentemente adquirida pela Fras-le, líder global em materiais de fricção e componentes para sistemas de freios, pertencente às Empresas Randon, vem construindo sua história de sucesso no Brasil, com liderança em componentes de suspensão e amplo portfólio em direção, transmissão, freios e motopeças. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida no aftermarket pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

A empresa atende o mercado nacional e exportação. Fazendo parte da Fras-le que fornece materiais de fricção originais para 95% das montadoras de veículos pesados e semipesados, além de ser líder no mercado de reposição e comercializar seus produtos em 120 países, a Nakata fortalece ainda mais a sua presença no mercado.

Mais informações
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO