MTE-THOMSON inaugura sala de aula no Senai Curitiba

Ação pioneira da MTE visa impulsionar a profissionalização do setor
MTE-THOMSON inaugura sala de aula no Senai Curitiba

Em mais uma ação inédita, a MTE-THOMSON inaugurou, no dia 31 de outubro, em parceria com o SENAI Boqueirão, da cidade de Curitiba, no Paraná, uma sala exclusivamente da indústria dentro da instituição de ensino técnico.  

Nesta sala totalmente personalizada com a marca e os materiais da MTE, os alunos do SENAI-PR terão acesso a diversos equipamentos de testes e diagnósticos além da linha completa de produtos para os sistemas de temperatura, injeção eletrônica, sonda lambda e exaustão para estudo prático.  

É a primeira e por enquanto, única unidade do SENAI do Brasil a ter uma sala dedicada exclusivamente à MTE-THOMSON.  

“Estamos muito felizes com essa ação, sendo essa sala a materialização da parceria MTE e SENAI. O espaço ficou fantástico e o sentimento realmente é de muito orgulho e gratidão aos profissionais do SENAI que nos auxiliaram para que fosse possível essa realização. Fica o nosso muito obrigado a todos e com certeza, os alunos poderão usufruir em suas carreiras de todo o conhecimento que poderão adquirir aqui.”, declara Raphael Tonscheis, Supervisor de Marketing da MTE-THOMSON. 

A marca, já possui em seu DNA e é reconhecida no setor pelo compartilhamento de conhecimento e informação, não apenas de seus produtos e serviços, mas de conhecimento de uma forma geral sobre o segmento através dos cursos on-line e gratuitos oferecidos em sua plataforma de ensino, a Oficina do Saber.  

Além disso, a MTE também foi pioneira na criação de um canal no Youtube, em 2009, com vídeos técnicos, gestão e outros assuntos relacionados ao mundo da reparação voltados aos mecânicos. Atualmente são mais de 1.200 vídeos disponíveis e atualizados semanalmente na plataforma. Para assistir e manter-se informado sobre as atualizações, basta se inscrever no canal oficial do Youtube da MTE-THOMSON

E para informações ou dúvidas sobre aplicações sobre produtos, serviços e lançamentos, consulte o CatE – Catálogo Eletrônico MTE, entre em contato com o SIM (Serviço de Informações MTE) através do 0800 704 7277, pelo sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo Whatsapp (11)95559-7775, todos com atendimento em horário comercial.

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO