Monroe lança conjunto pneumático da suspensão da cabine para caminhões Volvo

Novos produtos estão disponíveis para os modelos FH II 420, FH II 460, FH II 500, FH II 540
Monroe lança conjunto pneumático da suspensão da cabine para caminhões Volvo

A Monroe Amortecedores, uma das principais marcas da DRiV, lança conjunto pneumático da suspensão da cabine para caminhões da marca Volvo. O lançamento contempla os modelos FH II 420 e FH II 460 a partir de 2012 e modelos FH II 500 e FH II 540 a partir de 2008. Os equipamentos estarão disponíveis em toda a rede de distribuidores da Monroe espalhada pelo país.

Como um dos itens de segurança e conforto do veículo, o conjunto pneumático de suspensão da cabine é responsável pela filtragem dos buracos da via, o que propicia um melhor conforto para o motorista, assim como a estabilidade do veículo.

“A Monroe Amortecedores, segue constantemente ampliando o portfólio de produtos para o mercado de reposição, com produtos de alta qualidade e tecnologia. Estamos sempre trazendo novidades, atendendo a demanda de reparadores e varejistas e, também, do consumidor final”, ressalta Ivan Furuya da Monroe Amortecedores.

O portfólio da Monroe Amortecedores conta com mais de 1.100 produtos, atendendo várias marcas e diversos modelos de veículos leves e pesados presentes no país.

Para obter mais informações sobre a Monroe e a Monroe Axios, acesse os sites da monroe e da monroe axios a página do Facebook ou o Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 08000 166 004.

Sobre a Tenneco

A Tenneco é um dos maiores líderes, fabricantes e comerciantes mundiais de produtos automotivos para equipamentos originais e clientes de reposição, com receitas em 2020 de US$ 15,4 bilhões e, aproximadamente, 73.000 colaboradores trabalhando em mais de 270 locais em todo o mundo. Nossos quatro grupos de negócios – Motorparts, Ride Performance, Clean Air e Powertrain – impulsionam avanços em mobilidade ao fornecer soluções de tecnologia para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves e pesados, utilitários, fora de estrada, industriais, automobilismo e o mercado de reposição.

Atendimento à Imprensa
Grupo Printer Comunicação
Amanda Themístocles — amanda.themistocles@grupoprinter.com.br – (11) 98971-6343
Aline Faria — aline.faria@grupoprinter.com.br – (11) 98674-2744

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO