Monroe e Monroe Axios participam 10ª edição da Autopar

No estande, além dos lançamentos das marcas, a piloto de automobilismo brasileira, Bia Fiqueiredo, interagirá com o público no dia 12
Monroe e Monroe Axios participam 10ª edição da Autopar

A Monroe, líder mundial no desenvolvimento e na fabricação de amortecedores, e a Monroe Axios, empresa referência na fabricação de componentes para suspensão, apresentam seus lançamentos na Autopar 2022 — Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, entre os dias 11 e 14 de maio, no Expotrade Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR). As marcas também contam com uma participação especial no estande da piloto de automobilismo brasileira Bia Figueiredo.

Na 10ª edição da feira, a Monroe leva para o público os mais recentes lançamentos de amortecedores para as linhas leve e pesada. Os componentes equipam modelos das marcas General Motors, Toyota, Mercedes-Benz, Volkswagen e Fiat. Já a Monroe Axios tem em exposição as novas tecnologias de componentes, como bieleta, bucha de barra estabilizadora, coxins para amortecedor, terminal axial, buchas, kit reparo para junta homocinética, kit para amortecedor, entre outros.

No estande, além das novidades das marcas, no dia 12, os visitantes também terão a oportunidade de conversar com a piloto de automobilismo Bia Figueiredo, das 14h às 18h. Seu carro TCR, vencedor de provas, estará em exposição no espaço durante todo o período. Bia já disputou a Fórmula Indy por seis anos, tornando-se a primeira mulher a vencer uma prova de categoria Indy Lights.

O portfólio da Monroe Amortecedores conta com mais de 1.100 produtos e o da Monroe Axios mais de 1.700, atendendo várias marcas e diversos modelos de veículos leves e pesados presentes no país.

Para mais informações sobre a Monroe e a Monroe Axios, acesse os sites e a página do Facebook ou o Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 08000 166 004.

Serviço Autopar 2022

  • Data: 11 a 14 de maio de 2022
  • Horário: 11 a 13 das 14h às 21h | 14 das 9h às 16h
  • Local: Pavilhão de Exposições Expotrade — Rod. João Leopoldo Jacomel, 10.454 — Pinhais/Curitiba (PR)
  • Estande: D51

Sobre a Tenneco

A Tenneco é um dos maiores líderes, fabricantes e comerciantes mundiais de produtos automotivos para equipamentos originais e clientes de reposição, com receitas em 2020 de US$ 15,4 bilhões e, aproximadamente, 73.000 colaboradores trabalhando em mais de 270 locais em todo o mundo. Nossos quatro grupos de negócios – Motorparts, Ride Performance, Clean Air e Powertrain – impulsionam avanços em mobilidade ao fornecer soluções de tecnologia para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves e pesados, utilitários, fora de estrada, industriais, automobilismo e o mercado de reposição.

Atendimento à Imprensa
Grupo Printer Comunicação
Amanda Themístocles
amanda.themistocles@grupoprinter.com.br
(11) 98971-6343

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO