Mercedes-Benz Vans divulga vídeo destacando os atributos da linha Sprinter

Produto é líder de vendas no segmento de Large Vans desde 2017 com mais de 167 mil unidades vendidas no país
Mercedes-Benz Vans divulga vídeo destacando os atributos da linha Sprinter
Terceira geração da Mercedes Sprinter tem equipamentos de segurança e motor mais potente

A Mercedes-Benz apresenta, nesta segunda-feira (13), o vídeo da campanha “Sprinter Incomparável”, que ressalta os atributos da linha de veículos que é líder no segmento de Large Vans desde 2017 e registrou mais 167 mil unidades vendidas no mercado brasileiro. Com quase 25 anos de sucesso no Brasil, a Sprinter construiu uma relação sólida com empreendedores de todo o país por meio de inovação, durabilidade e eficiência.

“A Sprinter é incomparável por conta de todos os seus atributos, como tecnologia, segurança e versatilidade! Nossa linha oferece o maior portfólio da categoria com mais de 100 configurações possíveis e a nossa missão é proporcionar uma experiência exclusiva entre o cliente e a marca. Realizamos diversas ações voltadas para os empreendedores e buscamos, cada vez mais, novas soluções para as principais demandas do mercado, garantindo a qualidade e a confiabilidade dos nossos produtos e serviços”, afirma o Gerente de Marketing & Comunicação da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, Evandro Cunha.

Com as versões Sprinter Truck, Furgão e Van Passageiro, os empreendedores encontram o veículo ideal para cada operação. A Sprinter Van de Passageiro é a mais completa para o mercado de pessoas, com veículos que comportam de 9 até 20 passageiros. São 26 configurações possíveis, incluindo o maior mix de opções entre pacotes de equipamentos e quantidade de assentos. Entre elas, a exclusiva Sprinter 19+1, com acesso pela porta dianteira, que oferece mais comodidade e agilidade para embarque e desembarque. Todos os modelos também apresentam acabamento luxuoso em cada detalhe que vem do DNA Mercedes-Benz de Automóveis.

Em relação ao transporte de carga, no caso dos Furgões, são três versões de capacidade volumétrica com 10,5 m³, 14 m³ e 15,5 m³. Enquanto o Sprinter Truck, com robustez, capacidade de carga e versatilidade, é destaque na categoria chassi. Ambos possuem modelos da Linha Street, que podem ser dirigidos com CNH categoria B e acabamento incomparável com duas cores sólidas e quatro cores metálicas.

Em todos esses anos, a Sprinter recebeu diversos prêmios, além de ser reconhecida por seu ótimo valor de revenda. O produto conta com 180 concessionários no país, incluindo oito Van Centers, em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte e Curitiba inteiramente dedicados ao segmento e 54 centros especializados com equipes dedicas para atendimento, vendas, peças e serviços.

A Sprinter é pioneira também em conectividade com o Vans Connect. Com esse sistema, a marca oferece os serviços de Monitoramento Logístico e Gestão Avançada, que trazem mais eficiência para a operação dos clientes e permite saber a localização exata do veículo, configurar alertas de velocidade e classificar a performance dos motoristas. Essa tecnologia está presente em todos os veículos novos e pode ser ativada em qualquer concessionário Mercedes-Benz.

Para proporcionar mais segurança para o condutor, passageiros e todos da via, a linha trouxe para o Brasil alguns dos principais avanços na área de segurança e tem o pacote de soluções mais completo. Alguns exemplos são as 14 funções do ESP Adaptativo 9i e Assistente Ativo de Frenagem, além do ABS, Sistema de Controle de Fração, Assistente de Partida em Rampa, entre outras funcionalidades.

O modelo ainda oferece o conforto e a tecnologia das funcionalidades do Keyless Start e da direção elétrica de série, além do volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, e o mais moderno sistema multimídia do mercado com painel touch, o MBUX – Mercedes-Benz User Experience.

Para conferir o vídeo, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=9QT1NgOrZLw&feature=youtu.be

Para mais informações, visite o site: https://mercedes-benz.com.br/institucional/imprensa/releases

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO