Maior shopping de autopeças e acessórios automotivos do Brasil expande negócios com a oitava unidade na Grande São Paulo que será responsável pela geração de 260 novos empregos diretos
Prestes a completar meio século, a MercadoCar, conhecida por oferecer o conceito de shopping de autopeças e acessórios, integrando variedade de produtos e serviços ao cliente, que tem toda a comodidade para selecionar e conhecer as novidades do mundo automotivo, inaugura nova unidade na zona leste. A loja Tito, localizada na Rua Marechal Tito, 5.699 no Itaim Paulista, abre as portas no dia 30 de novembro.
Com área de 16 mil metros quadrados em prédio próprio, amplo estacionamento gratuito, com capacidade de 306 vagas para facilitar o acesso dos clientes, a MercadoCar deve gerar aproximadamente 260 novos postos de trabalho e firmar a sua presença na zona leste de São Paulo, onde há grande concentração da frota circulante da capital paulista estimada de mais de 450 mil veículos. “Esta será a oitava loja da empresa, garantindo posicionamento estratégico que sustenta o crescimento contínuo”, explica o CEO da empresa, Rodrigo Carneiro.
A expectativa de público mensal será de 85 mil pessoas por mês, já considerando as experiências das outras lojas. Para atender os consumidores da região, conta com um portfólio estimado de aproximadamente 130 mil itens e esta unidade terá foco em veículos da linha leve.
“Temos um conceito que prioriza qualidade no atendimento para oferecer uma experiência de compra única, onde o consumidor pode escolher entre a variedade de produtos automotivos desde peças, acessórios e itens diversos para o carro. O nosso público é formado por donos de automóveis e mecânicos, indo além de peças para manutenção, bem diferente do modelo tradicional do varejo”, revela. Por isso, as lojas são amplas e oferecem o máximo de conforto aos clientes, com infraestrutura adequada para atender à grande circulação de pessoas diariamente. “Ir à MercadoCar, para muitas pessoas, é um passeio, uma atração para toda a família, foi assim que a empresa cresceu e hoje é uma das mais importantes do segmento pelo que representa em volume de mercadorias e pela sua forma diferente de atuação”, afirma o CEO.
Com crescimento consistente de 10% ao ano, em 2021, a empresa vai abrir mais duas unidades. Além da loja Tito, na zona leste, a MercadoCar possui unidades no Tucuruvi, onde fica o prédio administrativo e a sede; duas lojas na Barra Funda, sendo uma 24 horas e outra exclusiva para linha de veículos pesados, além de Aricanduva, Guarulhos, Santo Amaro e Santo André.
O CEO da MercadoCar revela que o consumidor final está cada vez mais presente na compra da peça, embora os mecânicos continuem sendo formadores de opinião e importantes clientes da empresa.
Com a pandemia, Carneiro observa que o dono do carro tem se mostrado mais preocupado com a manutenção do veículo, seja por necessidade ou por precaução, uma vez que a grande maioria dos consumidores prorrogou a troca do veículo por mais tempo, devido às incertezas econômicas impostas por este período atípico, que acometeu o mundo com a COVID-19. A MercadoCar oferece praticidade e um ambiente acolhedor para que o cliente tenha conforto, muita opção de escolha de produtos e preços altamente competitivos.
Sobre MercadoCar – Maior shopping de autopeças e acessórios automotivos do Brasil. Fundada 1971, a MercadoCar se tornou referência e se destaca como o mais completo varejista do segmento. Atualmente, possui oito unidades, duas centrais de distribuição, 130 mil itens, entre peças e acessórios e emprega mais de 3.000 colaboradores, com forte presença na Grande São Paulo.
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria