Marcopolo amplia participação no segmento urbano de São Paulo


Princesa do Norte, de Mogi das Cruzes, adquire 42 novos ônibus urbanos Torino
Marcopolo amplia participação no segmento urbano de São Paulo

A Marcopolo acaba de fornecer 42 novos ônibus urbanos Torino MD para a operadora Princesa do Norte, de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. Os veículos, entregues por meio da Filial Marcopolo São Paulo, contam com chassi Mercedes-Benz OF-1519 e OF-1721 Euro 5, e serão utilizados no transporte municipal da região.

“O Marcopolo Torino é o modelo urbano de maior sucesso da marca e possui forte imagem de robustez, eficiência e excelente relação custo/benefício. Essas características foram decisivas na escolha da Princesa do Norte para melhor atender os seus clientes”, comentou Alexandre Romano, gestor de negócios das regiões Sudeste-Nordeste da Marcopolo.

Com 11,35 e 12,50 metros de comprimento, os veículos têm capacidade para transportar 32 passageiros sentados em poltronas City Estofada e são equipados com dispositivo de acessibilidade, catraca eletrônica e campainha sem fio.

A Empresa de Ônibus Princesa do Norte faz parte do Grupo Comporte, holding brasileira formada por empresas de transporte rodoviário e urbano de passageiros, cargas e turismo e que está presente em mais de sete Estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

Sobre a Marcopolo

Fundada há 72 anos em Caxias do Sul (RS), a Marcopolo é líder na fabricação de carrocerias de ônibus no Brasil e posiciona-se entre as maiores fabricantes do mundo. A companhia investe de forma contínua em aprimoramento, tecnologia, design e expansão, produzindo soluções que contribuem para o desenvolvimento do transporte coletivo de passageiros. Com fábricas nos cinco continentes, os veículos produzidos pela empresa rodam nas estradas de mais de cem países.

Contatos para a imprensa
Secco Consultoria de Comunicação
José Carlos Secco
e-mail: jcsecco@secco.com.br
Telefone: 11 5641-7407
Celular: (11) 99932.6258
Crédito das imagens: DC Multimidia

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO