Maior festival de motos do Brasil contará com lançamentos exclusivos para pista e streetwear


Os ingressos para o Festival Interlagos 2022, que será realizado entre os dias 23 e 26 de junho no Autódromo de Interlagos, já estão a venda
Maior festival de motos do Brasil contará com lançamentos exclusivos para pista e streetwear

Considerado o maior evento de motos do Brasil, o Festival Interlagos está de volta em 2022. De 23 a 26 de junho, a lendária pista de Interlagos, em São Paulo (SP), receberá as principais marcas do setor em um mega evento que promete ser o maior da história, com o triplo do tamanho, em mais de 100 mil metros quadrados. Entre os participantes, a Laquila, empresa líder do mercado de motopeças na América Latina e representante oficial da HJC no Brasil, estará presente com 19 lançamentos.

Linha Rpha70 de capacetes HJC

Entre as novidades mais aguardadas estão dois novos gráficos da linha Rpha70 de capacetes HJC: o Kron, na cor titanium com verde neon, e o Kosis, na versão tricolor. “Com visual mais agressivo, mesclando esportividade e turismo, os Rpha70 são uma excelente oportunidade para motociclistas que curtem velocidade e conforto”, aponta a gerente de desenvolvimento de produtos da Laquila, Érica Trosman. O design exclusivo do modelo inclui protetor de respiração, ventilação maximizada, forração removível e lavável e peso muito leve e compacto. Além disso, conta com casco multifibras, uma tecnologia inédita RPHA PIM + SHELL.

A TEXX, marca de vestuário e acessórios da Laquila, também vai apresentar diversas novidades na Linha Pista, voltada para alta cilindrada, como botas, lucas e macacões de uma ou duas peças testados durante o Campeonato Brasileiro de Suberbike. “Fizemos diversos testes de usabilidade com pilotos durante corridas em Interlagos para garantir o melhor produto final ao consumidor”, conta. Já para o público feminino, a marca contará ainda com uma nova versão da Jaqueta Strike, dessa vez na cor rosa.

Para dar mais visibilidade aos lançamentos, o influenciador Guga Dias e o piloto do Superbike Brasil André Verissimo estarão presentes no stand para tirar fotos e conversar com público. Durante o festival, os visitantes também poderão assistir a duas etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross, que terá corridas sexta, sábado e domingo, e realizar um test-ride na pista de Interlagos.

O Festival Interlagos 2022 será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), entre os dias 23 e 26 de junho. Os ingressos custam a partir de R$ 60.

Informações
Fernanda Glinka
P+G Comunicação Integrada

Fone/WhatsApp: (41) 99209-7510

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO