Latam Retail Show 2021 tem como tema o consumo e o varejo na sociedade 5.0


Latam Retail Show 2021 tem como tema o consumo e o varejo na sociedade 5.0
André Sacconato, assessor econômico da Federação, vai debater o impacto das novas tendências do consumo no pós-pandemia (Arte: TUTU)

FecomercioSP apoia o evento, que será realizado de 14 a 16 de setembro

A edição de 2021 do Latam Retail Show tem como tema o consumo e o varejo na sociedade 5.0. O evento, que contará com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), será online, de 14 a 16 de setembro.

Serão cinco salas simultâneas com debates ao vivo, resultando em 77 horas de conteúdo exclusivo com líderes nacionais e internacionais dos setores de consumo e do varejo. Eles vão compartilhar experiências inéditas da era 5.0, que propõe a integração de recursos tecnológicos à vida humana com bem-estar.

Leia mais
Pós-pandemia: consumidor pretende gastar menos, continuar a fazer operações online e comprar no bairro
Indústria 4.0 será o WhatsApp do mundo consumidor

Em um dos painéis do primeiro dia do evento, André Sacconato, assessor econômico da Entidade, e outros especialistas vão debater o impacto das novas tendências do consumo no pós-pandemia.

Veja mais informações sobre o evento: https://latamretailshow.com.br/. Para comprar os ingressos, clique aqui.

Fonte: FecomercioSP (https://www.fecomercio.com.br/noticia/latam-retail-show-2021-tem-como-tema-o-consumo-e-o-varejo-na-sociedade-5-0)

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO