Kia e Total renovam parceria para venda de lubrificantes

Kia e Total renovam parceria para venda de lubrificantes

Desde 2011, esta colaboração tem mostrado a visão comum de ambas as empresas em termos de desempenho, qualidade e inovação

Kia Corporation e Total Lubrifiants renovaram parceria (*) em março de 2021 pelo período de 5 anos. Total Lubrifiants continua a ser o parceiro recomendado pela Kia Corporation para vendas de lubrificantes nas redes de concessionárias até março de 2026. As redes poderão se beneficiar dos óleos de motor de alto desempenho TOTAL QUARTZ, a experiência de marketing da Total Lubrifiants, bem como o domínio da Total em mobilidade elétrica e soluções para veículos elétricos.

Desde 2011, esta colaboração tem mostrado a visão comum de ambas as empresas em termos de desempenho, qualidade e inovação. Graças ao desenvolvimento de produtos de alta qualidade e soluções inovadoras, ambas as empresas fortaleceram sua presença no mercado global e forneceram serviços personalizados aos clientes Kia. Esta renovação abre a porta para novas oportunidades, especialmente quando olhamos para a frente para a chegada de novas tecnologias de motores.

Da esquerda para direita: Pablo Martinez, Vice-Presidente, Head de Ownership Customer Experience Design na Kia Corporation, Jean Parizot, Vice-President Automotivo da Total Lubrifiants, Jean-François Thouin, Head Adjunto de OEM na Total Lubrifiants, Andy KIM, Vice-Presidente, Head Global de CX Ownership Group

“Estamos orgulhosos de continuar com esta parceria que começou há 10 anos”, declarou Jean Parizot, Vice-Presidente Automotivo da Total Lubrifiants. “Esta parceria, construída em torno da inovação e tecnologia, nos permitiu desenvolver produtos perfeitamente customizados com a Kia que atendem às necessidades dos clientes. Esta renovação nos oferece a oportunidade de conceber novas soluções para os requisitos em constante evolução dos motores elétricos e híbridos e de estender a parceria a novos campos de cooperação, como mobilidade e eletrificação “.

“Durante os últimos 10 anos, construímos uma parceria de muito sucesso para a Total e para a Kia, alcançando um crescimento notável e altos níveis de satisfação do cliente”, disse Pablo Martinez, Vice-Presidente, chefe de Customer Experience Design de Ownership da Kia Corporation. “Ao longo dos próximos cinco anos, exploraremos juntos possibilidades adicionais de cooperação nas áreas de mobilidade e eletrificação”, acrescentou.

*com exceção da Coreia do Sul

Sobre a Kia Corporation
Kia (www.kia.com) é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo. Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 75 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa vende hoje cerca de três milhões de veículos por ano. A Kia está liderando a popularização de veículos elétricos com bateria e eletrificados e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca da empresa – ‘Movimento que inspira’ – reflete o compromisso da Kia em inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços. Para obter mais informações, visite o Kia Global Media Center em www.kianewscenter.com.

Sobre a divisão de Marketing & Serviços da Total
O segmento de negócios de Marketing & Serviços da Total oferece a seus clientes profissionais e particulares uma ampla gama de produtos e serviços de energia – produtos de petróleo, biocombustíveis, regarga e serviços relacionados para veículos elétricos, gás para transporte rodoviário e marítimo – para apoiá-los em sua mobilidade e ajudá-los a reduzir as emissões de carbono. Todos os dias, mais de 8 milhões de clientes visitam nossas 16.000 estações de serviço em todo o mundo. Como número quatro do mundo em lubrificantes, nós desenvolvemos e comercializamos produtos de alto desempenho para os setores automotivo, industrial e marítimo. E para fornecer a melhor resposta às necessidades de nossos clientes B2B, implantamos nossa força de vendas, nossa rede de logística internacional e nossa oferta diversificada. Operamos em 107 países, onde nossos 31.000 funcionários estão próximos de todos os nossos clientes.

Sobre a Total
A Total é um amplo Grupo de energia, que produz e comercializa combustíveis, gás natural e eletricidade. Nossos 100.000 funcionários estão comprometidos com uma energia melhor, mais segura, mais limpa e acessível ao maior número de pessoas possível. Atuando em mais de 130 países, a nossa ambição é nos tornarmos a maior empresa de energia responsável.

Informações
Dezoito Comunicação
Gabriela Pietro
gabriela.pietro@dezoitocom.com.br
11 3674 4400

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO