Jeep® revela Novo Renegade em segundo teaser


Entre as mudanças em design, estão nova grade, novas lanternas em LED, assim como faróis que ainda trazem seta na DRL. Modelo virá equipado com novo volante e novo quadro de instrumentos Full Digital
Jeep® revela Novo Renegade em segundo teaser

A Jeep lança hoje o segundo teaser em vídeo do Novo Jeep Renegade, revelando antecipadamente o carro por completo e mostrando algumas mudanças de design por dentro e por fora. No filme anterior, em que o veículo estava ainda camuflado, o foco foi sua capacidade off-road Trail Rated – a maior do segmento, além de apresentar o novo motor T270 Turbo Flex para as versões 4×2 e 4×4.

O vídeo de 40 segundos começa retomando o badge “T270 4×4”, reforçando a mensagem de que agora o modelo vem equipado com o novo propulsor em veículos com os dois tipos de tração. Depois são mostradas imagens do carro em ação, comprovando o bom desempenho do modelo. A seguir já começam a aparecer detalhes das novidades, como a nova grade e os novos faróis com DRL (Daytime Running Light) em movimento com função de seta. Depois de uma cena com o Novo Jeep Renegade em uma trilha off-road, entram imagens do painel com central multimídia de 8,4″, além dos novos e modernos volante e quadro de instrumentos Full Digital.

Então são apresentadas mais passagens do veículo em movimento, agora superando um trecho alagado, e são mostrados os bancos com o logotipo da versão Trailhawk, estrela do teaser, com costuras em vermelho e mais algumas imagens externas do veículo do alto e de frente, além do teto solar e capô com adesivo da versão. Por fim, entra o selo Trail Rated, que garante que o veículo se destaque em tração, capacidade de submersão, articulação, manobrabilidade e altura em relação ao solo, e a parte traseira é apresentada em mais detalhes, com foco nas novas lanternas. O vídeo termina com imagens do modelo mostrando o máximo de seu desempenho na areia, na água e no asfalto.

Líder entre os SUVs compactos novamente em 2021 e com mais de 350 mil unidades vendidas desde que começou a ser produzido no Brasil, em 2015, o Jeep Renegade chegará com essas e outras mudanças em breve. Ele trará ainda mais performance, tecnologia e segurança. Vale dizer que, mesmo com algumas novidades no design, manterá toda a sua iconicidade.

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO