Loja on-line chega para integrar marca, concessionário e cliente
O setor de pós-venda da IVECO expande suas atividades com a entrada no e-commerce. Dessa forma, ampliando a disponibilidade de peças genuínas e NEXPRO por meio de seu primeiro canal online de vendas via Mercado Livre, líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina.
A partir de agora, os clientes podem acessar a loja oficial da IVECO no Mercado Livre e adquirir, de qualquer lugar do país e a qualquer hora, os diversos itens de reposição da marca voltados à linha de produtos da IVECO, dos leves aos extrapesados.
“A loja on-line chega para integrar marca, concessionário e cliente. Essa é mais uma forma de estarmos presentes na jornada dos clientes, em todos os pontos de contato, para continuar oferecendo qualidade, agilidade e segurança na comercialização de peças. Esse é um caminho sem volta e estamos preparados para seguir ao lado de nossos parceiros também nos canais digitais”, afirma José Queiroz, Diretor de Marketing do pós-venda IVECO.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter
Os processos de consulta e efetivação de compra são os mesmos praticados pelo Mercado Livre. Entre as peças disponíveis na loja oficial IVECO estão os itens de giro para veículos comerciais e transporte de passageiros. Segundo o executivo, a intermediação com as concessionárias continua. Todos os pedidos realizados pelo site serão faturados e enviados por meio da Rede de Concessionárias da IVECO que conta com pontos de atendimento de norte a sul do Brasil.
A loja oficial da IVECO no Mercado Livre pode ser acessada pelo link: https://loja.mercadolivre.com.br/iveco.
Fonte: Frota&Cia – Por André Garcia (https://www.frotacia.com.br/iveco-lanca-loja-virtual-de-pecas-no-mercado-livre/)