Ipiranga Lubrificantes promove shows de freestyle motocross no Festival Interlagos

O pentacampeão brasileiro da categoria, Fred Kyrillos, patrocinado pela empresa, conversará com o público e comentará os shows na retomada de eventos presenciais para os apaixonados por duas rodas
Ipiranga Lubrificantes promove shows de freestyle motocross no Festival Interlagos

A Ipiranga Lubrificantes será uma das principais patrocinadoras, pela 4ª vez consecutiva, do Festival Interlagos, que ocorre a partir de hoje (quinta-feira / 23 de junho). Este será um momento único para os apaixonados por duas rodas, em 2022, com a retomada dos eventos presenciais. Os destaques das ativações, promovidas pela empresa no evento, serão três shows de freestyle motocross (FMX), que contarão com comentários exclusivos do pentacampeão brasileiro da categoria, Fred Kyrillos, bem como terão a presença de dois pilotos e durarão cerca de 1 hora cada.
 

As apresentações estão programadas para este final de semana: sábado (25), às 14h e 17h, e para o domingo (26), às 14h. “Retomar os shows da modalidade neste pós-pandemia será incrível. Estaremos em contato com um público que é realmente fá do esporte, conhece a cilindrada de cada moto, ajuste de suspensão, gosta de perguntar cada detalhes do espetáculo. Isso tudo torna todo ambiente mais intenso, mais dinâmico”, comenta Fred. Ele adiciona que este tipo de ação fortalece a popularização do esporte, amplia a base de fás no país e fomenta o surgimento de novos talentos.
 

A apresentação contará com uma rampa inflável de 4 metros de altura. “Permite que os pilotos alcancem até 10 metros de altura e 21 metros de distância nos saltos. Como há mais segurança pelo tipo de rampa utilizada, os pilotos se sentem mais confortáveis para serem mais radicais nos saltos”, analisa Fred. Logo após os shows, a Ipiranga Lubrificantes proporcionará uma sessão de fotos e autógrafos com Fred Kyrillos, que assinará bonés customizados e tirará fotos, além de conversar com os fás da velocidade em duas rodas.
 

A Ipiranga Lubrificantes ainda fará uma exposição, próxima do Boulevard do Festival Interlagos, de moto utilizada por Fred Kyrillos. O piloto é pentacampeão nacional de FMX e esteve presente em diversas competições internacionais, como o X-Games e Campeonato Mundial. O local ainda contará com uma tela, mostrando os melhores saltos e momentos de sua carreira.
 

“Esta é uma oportunidade única para estarmos próximos dos fás da motovelocidade, e consequentemente de um mercado que só cresce no Brasil. Estamos empolgados em seguir como um dos patrocinadores de um evento com esta magnitude neste pós-pandemia. A Ipiranga Lubrificante terá forte exposição de marca ao longo dos dias do Festival, seja nas tendas de acesso ao test drive, no Boulevard e, até mesmo, nas ações de fotos e autógrafos com o campeão Fred Kyrillos e as 3 apresentações do Show de Freestyle.” comenta Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC, gestora da marca Ipiranga Lubrificantes.

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO