Interfit abre nova loja no Brasil com pneus industriais e serviço de pós-venda completo

Com portfólio exclusivo, multinacional é a primeira fabricante a inaugurar em Campinas (SP) uma loja especializada em serviços para empilhadeiras, com objetivo de estar mais próxima dos clientes localizados no interior de São Paulo
Interfit abre nova loja no Brasil com pneus industriais e serviço de pós-venda completo
Interfit expande atuação no Brasil e escolhe a cidade de Campinas (SP) para sediar a nova loja (Crédito: Guilherme Gongra / Interfit)

A Interfit inaugura sua quinta loja no Brasil, localizada na cidade de Campinas, a 98 quilômetros da capital paulista, nesta segunda-feira, 25 de julho. Como parte da multinacional Trelleborg Wheel Systems, a Interfit é um parceiro líder global, não apenas em pneus especiais, mas também em serviços completos em pneus e rodas para o setor industrial que necessita maximizar suas receitas tendo seus pneus sob controle.

Marcelo Natalini, presidente da Trelleborg Wheel Systems na América do Sul, afirma que a proximidade com o cliente é um dos diferenciais da empresa, graças à nossa rede global que opera em mais de 20 países nos cinco continentes. “Para garantir uma entrega rápida e um serviço eficiente, acreditamos firmemente que a localização é fundamental. Por este motivo, a Interfit está presente com cinco lojas no Brasil: em Contagem (MG), em Feira de Santana (BA), em São Paulo (SP), Lorena (SP), e agora também em Campinas (SP), no bairro Campo dos Amarais, onde equipes profissionais estão prontas para oferecerem apoio técnico na escolha dos pneus mais adequados às necessidades específicas de cada cliente.”

“Campinas e sua região metropolitana representam 3% do PIB brasileiro e reúnem diversos fatores que contribuem para a implantação de negócios. O Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e a industrialização na região são alguns deles”, destaca Natalini.

“A experiência em produtos e uma gama completa de serviços facilitam a substituição dos pneus com a Interfit. Através de sistemas e processos desenhados para fornecerem controle aos clientes, garantimos que os pneus ideais sejam sempre instalados na hora certa, minimizando o tempo da máquina parada e garantindo que as operações dos clientes funcionem com produtividade máxima. Também oferecemos inovações como a Pit Stop Line, uma tecnologia da Trelleborg que permite aos operadores e gerentes de frota saberem exatamente quando seus pneus precisam ser substituídos, reduzindo as trocas de pneus em até 20% e maximizando a segurança e o valor durante toda vida útil do pneu”, acrescenta o presidente.

Pneus Trelleborg Elite XP contam com tecnologia Pit Stop Line, que informa exatamente quando seus pneus precisam ser substituídos (Crédito: Guilherme Gongra / Interfit)

“A Pit Stop Line está presente nos pneus Trelleborg Elite XP, fabricados aqui no Brasil; pneus premium projetados para ambientes exigentes de movimentação de materiais”, conclui Alessandro Sacco, Diretor Comercial dos segmentos de Movimentação de Materiais e Construção da Trelleborg Wheel Systems.

Além disso, a Interfit também é parceira da ReciclANIP, referência em logística reversa no Brasil para o descarte sustentável de resíduos de pneus em todo o país.

Para mais informações e detalhes de contato para localidades no Brasil, acesse: www.interfit-group.com/pt-br/: www.interfit-group.com/pt-br/

INTERFIT CAMPINAS LOJA DE SERVIÇOS

  • Rua Rui Idelfonso Martins Lisboa, 844
  • Chácaras Campos dos Amarais – Campinas (SP)
  • CEP: 13082-020
  • Telefone: (19) 3211-9060 / (11) 93962-8953
  • Horário de funcionamento: das 8h00 às 18h00

Interfit é o parceiro líder mundial em pneus especiais e serviços de rodas, presente em mais de 20 países em todos os 5 continentes. A excelência em serviço, experiência em pneus e ampla gama de produtos, tornam a Interfit o parceiro ideal para especialistas em máquinas de construção, agricultura e movimentação de materiais que desejam maximizar suas receitas, permanecendo no controle de seus negócios de pneus. www.interfit-group.com/pt-br/

Para mais informações, contate:
Renata Muniz Santos, Gerente de Marketing da Trelleborg América do Sul
Email: renata.santos@trelleborg.com 
Tel.: +55 11 2802-9263 Cel.: +55 11 97659-8807

Assessoria de Imprensa, Agência ERA de Comunicação e Conteúdo
Mariana Cruz
Email: mariana@agenciaera.com.br ; contato@agenciaera.com.br
Tel.: +55 11 98159-0000

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO