Hyundai lança campanha “Test Drive Solidário”


Até 20 de dezembro, para cada teste realizado nos veículos HB20 ou Creta nas concessionárias de todo o Brasil, montadora irá doar R$ 60 a entidades de assistência ao público infantil
Hyundai lança campanha “Test Drive Solidário”

A Hyundai Motor Brasil e sua Rede de Concessionárias realizam, até o dia 20 de dezembro, a campanha “Test Drive Solidário”. Para cada teste realizado em qualquer modelo das linhas HB20 ou Creta, nas mais de 220 lojas distribuídas por todo o País, a montadora sul-coreana vai doar R$ 60 para as entidades participantes.

Todas de abrangência nacional, são parceiras nessa ação a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, o Hospital Pequeno Príncipe, maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil, e o Instituto Ronald McDonald, que tem foco na luta contra o câncer infanto-juvenil. Aqueles que realizarem o test drive poderão indicar qual será a instituição beneficiada pela respectiva doação.

“Felizmente estamos dando passos importantes para superar um dos períodos mais desafiadores da história. No entanto, ainda são muitos os impactados pela pandemia, e não podemos deixar de apoiar aqueles que mais precisam. A Hyundai fica muito feliz com a oportunidade de exercer seu impacto positivo na sociedade ao lado de instituições tão sérias e comprometidas”, ressalta Ricardo Martins, vice-presidente administrativo da Hyundai para o Brasil e Américas Central e do Sul.

A ação contempla tanto os test drives feitos por agendamento, no qual o cliente poderá indicar a instituição de sua escolha já durante o cadastro, quanto para os testes daqueles que comparecerem nas concessionárias sem horário marcado. Neste segundo caso, a indicação da instituição é realizada no momento do test drive. A Hyundai tem a expectativa de que pelo menos 5 mil testes sejam realizados durante a iniciativa.

Para encontrar a concessionária Hyundai mais próxima, acesse o link hyundai.com.br/concessionarias.

“Natal Solidário Hyundai”

O Instituto Ronald McDonald, parceiro no “Test Drive Solidário”, também poderá ser apoiado pelos funcionários da Hyundai em outra ação. No “Natal Solidário Hyundai”, todos serão convidados a doar R$ 20 para a instituição. Para cada doação, a montadora dará o dobro do valor doado pelo funcionário – R$ 40 –, totalizando assim uma nova contribuição de R$ 60. A Hyundai Motor Brasil conta com cerca de três mil colaboradores considerando sua fábrica em Piracicaba (SP) e os escritórios de São Paulo (SP). 

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/hyundaibr), Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) e LinkedIn (www.linkedin.com/company/hyundai-motor-brasil/mycompany), e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company oferece uma ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 120 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,4 milhões de veículos em 2019. A empresa segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a construir um futuro mais sustentável, oferecendo soluções inovadoras para os desafios da mobilidade atual.  Por meio desse processo, a Hyundai procura implementar sua visão de “Progresso para a Humanidade” com soluções de mobilidade inteligentes que conectam as pessoas e propiciam um tempo de mais qualidade para seus consumidores. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com  ou globalpr.hyundai.com

Sobre o Instituto Ronald McDonald

Organização sem fins lucrativos, o Instituto Ronald McDonald (IRM) há mais de 22 anos atua para aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil e propiciar saúde e qualidade de vida para milhares de famílias que precisam de apoio. Para atingir esse objetivo, o Instituto Ronald McDonald trabalha promovendo a estruturação de hospitais especializados, a hospedagem para famílias que residem longe dos hospitais, a capacitação de estudantes e profissionais de saúde para realizarem o diagnóstico precoce, incentiva a adesão a protocolos clínicos e promove disseminação de conhecimento sobre a causa. A ONG faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMHC), presente em mais de 60 países, coordenando os programas globais: Casa Ronald McDonald, voltado para a hospedagem, transporte e alimentação dos pacientes; e o Programa Espaço da Família Ronald McDonald, que torna menos desgastante o dia a dia das famílias durante o tratamento. No Brasil, há ainda outros dois programas locais: Atenção Integral e Diagnóstico Precoce, com ações específicas de combate ao câncer infantojuvenil. O Instituto conta com o apoio de diversas empresas e pessoas físicas para desenvolver e manter seus programas. Saiba mais sobre os programas e as instituições beneficiadas em institutoronald.org.br/.

Sobre a AACD

Fundada em 1950, a AACD possui uma infraestrutura completa dedicada à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e pacientes ortopédicos – composta por um hospital ortopédico, sete unidades de reabilitação e cinco oficinas para fabricação de produtos ortopédicos. Realiza em média 800 mil atendimentos anuais para pacientes de todas as idades, via SUS, particular e convênios. Conta ainda com a AACD Lesf (unidade escolar), a área de Ensino e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o país, e com a AACD Esporte, que contribui, por meio da prática esportiva, para a inclusão da pessoa com deficiência. Acesse: aacd.org.br.

Sobre o GRAACC

Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%. O GRAACC tem um hospital próprio que, em parceria técnico-científica com a UNIFESP, atende em média 4.000 mil crianças e adolescentes por ano. Informações no graacc.org.br.

Sobre o Hospital Pequeno Príncipe

Com sede em Curitiba (PR), o Pequeno Príncipe, maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil, é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que oferece assistência hospitalar há mais de 100 anos para crianças e adolescentes. Possibilita desde consultas até tratamentos complexos, como transplantes de rim, fígado, coração, ossos e medula óssea. Oferece atendimento em 32 especialidades, com equipes multiprofissionais especializadas. Com 384 leitos, sendo 68 em UTIs, destina cerca de 70% da sua capacidade de atendimento a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Informações para a imprensa
Ketchum-Interfuse
Flávia Ferreira
flavia.ferreira@ketchum-interfuse.com.br
Larissa Yoshio
larissa.yoshio@ketchum-interfuse.com.br
Cíntia Bechiolli
cintia.bechiolli@ketchum-interfuse.com.br

Relações Públicas e Imprensa
Hyundai Motor Brasil
Felipe Vinicius Carlos
felipe.carlos@hyundai-brasil.com
Thais Nunes
thais.nunes@hyundai-brasil.com

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO