Hyundai anuncia vencedores do prêmio “Fornecedores do Ano 2021”

Pelo nono ano consecutivo, fabricante reconhece parceiros que alcançaram excelência em desempenho e qualidade no fornecimento de produtos e serviços
Hyundai anuncia vencedores do prêmio “Fornecedores do Ano 2021”

A Hyundai Motor Américas Central e do Sul reconhece, por meio do prêmio “Fornecedores do Ano Hyundai”, os parceiros que alcançaram excelência em desempenho e qualidade na entrega de produtos e serviços ao longo de 2021. A cerimônia de premiação acontece tradicionalmente durante o seminário anual promovido pela fabricante em Piracicaba (SP), cidade onde são produzidos os modelos HB20, Creta e Creta Nova Geração.

“Com esta premiação buscamos sempre valorizar e reconhecer a excelência de nossos parceiros e compartilhar suas melhores práticas. É uma grande oportunidade de engajar toda a cadeia de suprimentos a continuar na busca por abordagens inovadoras para aumentar significativamente a confiabilidade, flexibilidade e capacidade de resposta, ampliando nossa competitividade e, ao final do dia, a satisfação do cliente”, afirma Ken Ramirez, presidente e CEO da Hyundai Motor para as Américas Central e do Sul.

As empresas, premiadas em sete categorias, foram avaliadas em diferentes quesitos diante do bom gerenciamento de seus negócios, considerando os esforços para colocar em prática medidas inteligentes com foco na melhoria da competitividade e da qualidade dos produtos e serviços fornecidos.

“O setor ainda está lidando com os efeitos da pandemia. Contudo, 2021 apresentou cenários que permitem otimismo e nossos fornecedores demonstraram grande dedicação em atender aos requisitos de qualidade, volumes, sustentabilidade e competitividade. É a busca pela superação e excelência feita a quatro mãos que queremos reconhecer com essa premiação”, destaca Ivan Carvalho, diretor da divisão de Compras da Hyundai Motor Brasil.

“O prêmio tem sido fundamental para elevar o desempenho de fornecedores desde o seu início, em 2013. Nossos critérios são desafiadores e estamos satisfeitos que nossos fornecedores continuem adotando esta premiação e se esforçando para melhorar continuamente. O ano de 2021 foi extremamente desafiador por muitas razões e esse grupo de fornecedores de elite provou que, independentemente da situação, eles são capazes de superar desafios e obstáculos para oferecer consistentemente qualidade e os melhores níveis de serviço da categoria”, comenta Jae Min Lee, vice-presidente de Operações Industriais da Hyundai Motor Brasil.

Conheça os vencedores nas sete categorias e seus respectivos ramos de atuação:

  • Excelência em Serviços de Comércio Exterior – Pinho S/A (Desembaraço Aduaneiro)
  • Excelência em Compras Gerais Indiretas – 2S Inovações (Equipamentos de TI)
  • Excelência em Compras Gerais Diretas – Axalta Coating (Tinturaria Automotiva)
  • Excelência em Sustentabilidade – Maxion Wheels (Rodas Automotivas)
  • Excelência em Gestão de Qualidade – Robert Bosch (Autopeças)
  • Excelência em Competitividade – U-Shin do Brasil (Sistemas de Acabamento Interior e Exterior) e Clarios Brazil (Baterias Automotivas)
  • Excelência em Desempenho – Continental Automotive do Brasil (Autopeças) e Seoyon E-HWA (Sistemas de Acabamento Interior e Exterior)

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/hyundaibr), Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) e LinkedIn (www.linkedin.com/company/hyundai-motor-brasil/mycompany), e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company oferece uma ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 120 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,4 milhões de veículos em 2019. A empresa segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a construir um futuro mais sustentável, oferecendo soluções inovadoras para os desafios da mobilidade atual.  Por meio desse processo, a Hyundai procura implementar sua visão de “Progresso para a Humanidade” com soluções de mobilidade inteligentes que conectam as pessoas e propiciam um tempo de mais qualidade para seus consumidores. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com  ou globalpr.hyundai.com

Informações para a imprensa
Ketchum-Interfuse
Flávia Ferreira
flavia.ferreira@ketchum-interfuse.com.br
Larissa Yoshio
larissa.yoshio@ketchum-interfuse.com.br

Relações Públicas e Imprensa
Hyundai Motor Brasil
Felipe Vinicius Carlos
felipe.carlos@hyundai-brasil.com
Thais Nunes
thais.nunes@hyundai-brasil.com

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO