Grupo Universal cria selo especial para comemorar os 45 anos de fundação da empresa

No mês de seu aniversário, empresa do setor de aftermarket automotivo lança selo que busca registrar sua trajetória de sucesso
Grupo Universal cria selo especial para comemorar os 45 anos de fundação da empresa

No mês em que completa 45 anos de existência, o Grupo Universal Automotive Systems, empresa que está entre as principais no mercado de aftermarket automotivo, acaba de lançar um selo especial para registrar esta importante data. Segundo Niva Sesana Gomes, Diretora de Marketing do Grupo, a ideia para criar a imagem deste selo foi registrar a jornada da companhia.

“Para construir o selo dos 45 anos, pensamos em traduzir (em suas formas e cores) a atual trajetória de sucesso em nossas frentes de atuação e o caminho a ser trilhado rumo aos 50 anos de história. Então, os tons dourados traduzem este sucesso. Os 45 anos lembram uma pista de corrida, que remetem a nossa paixão por automóveis e presença de algumas das nossas marcas no automobilismo”, explicou Niva.

SOBRE O GRUPO UNIVERSAL AUTOMOTIVE SYSTEMS

O Grupo Universal Automotive Systems (antiga Universal Maçanetas), nascido pela paixão por automóveis, está no mercado há 45 anos. Focado, inicialmente, na distribuição de maçanetas e fechaduras, ao longo de sua trajetória identificou novas oportunidades de negócio e passou não somente distribuir, mas também fabricar os próprios produtos, além de expandir a atuação para outras linhas do segmento, lançando e adquirindo outras marcas.

 Atualmente, são mais de 27 mil produtos que atendem mais de 48 montadoras e incontáveis veículos leves e pesados. Entre as linhas de produtos estão Amortex® – Suspensão, Direção, Transmissão e Amortecedores (Suspensão e Mola a Gás); Universal® – Ferragens; Univel® – Indústria Metalúrgica; Micro® – Máquinas do Vidro; UNI1000® – Divisão Química; Electric-Life® – Lâmpadas Automotivas; Uniflex® – Borrachas de Vedação, Guarnição e Mangueiras; Unick® – Tampas Automotivas e Micro® Palhetas.

São 600 colaboradores distribuídos nas áreas de engenharia, produção, qualidade, comercial, marketing e logística. A unidade industrial (Osasco/SP) e os Centros de Distribuição (SP e GO) totalizam mais de 50 mil m² de área construída.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Race Comunicação
Rodrigo Freitas | Marcelo Laguna | Maira Manesco
Telefone: (11) 94039-5658
E-mail:  imprensa.grupouniversal@agenciarace.com.br

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO