Grupo de capital Hidden Harbor adquire a Dayco


Transação deve ser concluída no terceiro trimestre de 2022
Grupo de capital Hidden Harbor adquire a Dayco

A Dayco, LLC (“Dayco”) e a Hidden Harbor Capital Partners (“Hidden Harbor”), uma empresa de capital privado que ajuda a criar histórias de negócios de sucesso, por meio da construção de equipes focadas na execução, anunciam a assinatura de um contrato de acordo definitivo, segundo o qual a Hidden Harbor adquirire a Dayco. Os detalhes financeiros da transação não foram divulgados.

“Este é um marco importante para nossos negócios e estamos entusiasmados ao entrar em nossa próxima fase de crescimento com a Hidden Harbor”, disse Joel Wiegert, CEO da Dayco. “Estamos ansiosos para fazer a parceria com a Hidden Harbor e aproveitar a experiência de seus parceiros operacionais para construir o sucesso da Dayco. A Hidden Harbor permitirá que a Dayco tenha maior flexibilidade para entregar aos nossos clientes, fornecedores e colaboradores, além de avançar juntos em direção a um futuro de sucesso.”

Fundada em 1905, a Dayco passou por um crescimento extraordinário para se tornar líder do setor em pesquisa, projeto, fabricação e distribuição de sistemas essenciais de transmissão de motores e serviços de reposição.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com Joel e o restante da talentosa equipe de liderança executiva global e colaboradores, para desenvolver ainda mais a marca Dayco, que é valorizada por clientes e parceiros em todo o mundo há mais de 100 anos”, disse Andrew Joy, Sócio na Hidden Harbor.

A transação está sujeita às condições habituais de fechamento e atualmente espera-se que seja concluída no terceiro trimestre de 2022.

A Dayco está sendo assessorada pela Skadden, Arps, Slate, Meagher & Flom LLP como consultora jurídica e a Rothschild & Co está atuando como consultora financeira da Dayco. A Hidden Harbor está sendo assessorada por McDermott Will & Emery LLP como consultora jurídica, Cowen como consultora financeira de buyside e Configure Partners como consultora de financiamento de dívidas.

Fonte: Novo Varejo

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO