Goodyear apresenta novo canal de comunicação com consumidor via WhatsApp

Clientes da marca poderão obter informações pneus, saber a localização dos distribuidores autorizados mais próximos, entre outros serviços
Goodyear apresenta novo canal de comunicação com consumidor via WhatsApp

A Goodyear, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo e referência em termos de inovação, apresenta sua nova linha de contato via WhatsApp, já disponível no Brasil, e se torna uma das primeiras marcas da indústria pneumática a oferecer esse tipo de serviço.

O objetivo é oferecer ao consumidor uma melhor experiência da marca e fornecer instantaneamente informações sobre produtos, localizar distribuidores autorizados próximos e disponibilizar promoções. O serviço WhatsApp da Goodyear é uma ferramenta de comunicação que funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana.

“Temos o prazer de implementar esse serviço inovador no país, que surge da tendência de comunicação em que o consumidor busca informações de forma ágil e simples. Estamos com isso oferecendo uma melhor experiência de marca, o qual o consumidor tem acesso a informações detalhadas sobre nossos produtos e serviços e a qualquer momento, de onde quer que esteja”, afirma Débora Cruz, gerente de Trade Marketing da Goodyear.

O amplo portfólio de produtos e serviços oferecidos pela Goodyear estará disponível para os consumidores a partir de seu celular, através do principal aplicativo de mensagens da América Latina, sendo um canal de comunicação 1:1 que permite estar mais próximo dos consumidores, sendo uma ferramenta fácil e intuitiva de usar.

Os usuários que desejam entrar em contato pelo WhatsApp da Goodyear devem escanear o código QR disponível ou acessar os perfis no Facebook e Instagram para ter todas as informações sobre os pneus e serviços disponíveis, como o Protocolo de Contato Zero da Goodyear.

O ingresso ao chat pode ser feito pelo seguinte número: (11) 95326-5925 ou pelo código QR:

Por sua vez, a rede de Distribuidores Autorizados da Goodyear e suas equipes de vendas poderão encontrar nesta ferramenta a oportunidade de se aproximarem e se posicionarem mais com os consumidores e de complementar estratégias de vendas que impulsionarão seu crescimento.

Iniciativa Zero Contato

A Goodyear não está apenas na vanguarda do design e das tecnologias, mas também da agilidade para projetar protocolos que permitem a mobilidade mesmo nos momentos mais desafiadores.

O serviço “Zero Contato” permite que os técnicos verifiquem e mantenham os veículos de seus usuários em ótimas condições, mantendo os mesmos níveis de qualidade no serviço, com um processo eficiente e simples que limita o contato pessoal. Verifique o revendedor mais próximo para obter mais informações.

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Presente em mais de 150 países e com 55 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.

INFORMAÇÕES
ESCRITÓRIO BRASIL
Av. Francisco Matarazzo, 1350 — Edifício CGD, 14º andar — Torre 1
WEBSITE:
GOODYEAR
GOODYEAR CAMINHÕES
Facebook:
Goodyear Brasil
Goodyear Truck Tires
Instagram:
Goodyear Brasil
Goodyear Truck Tires
LinkedIn:
The Goodyear Tire & Rubber Company
Goodyear Truck Tires Brasil

CONTATO:
Ideal H+K Strategies
belisa.frangione@idealhks.com / (11) 99529-1372
rodrigo.fonseca@idealhks.com / (11) 4873-7621

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO