GM inaugura novo centro de operações do OnStar em São Paulo


Serviço de conectividade a bordo dos carros da Chevrolet ganha estrutura atualizada na sede da montadora no ABC
GM inaugura novo centro de operações do OnStar em São Paulo
Novo centro de operações do OnStar, o serviço de conectividade da GM, fica em São Caetano do Sul

A General Motors renovou a estrutura para o seu serviço de conectividade e concierge a bordo. O OnStar acaba de estrear nova central de operações para a América do Sul. A base fica na sede da montadora em São Caetano do Sul (SP).

O Command Center do OnStar funciona 24 horas por dia e reúne profissionais especializados para atender usuários do serviço disponibilizado nos carros da Chevrolet. A central será responsável pelo atendimento a oito países do continente: Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Equador, Uruguai, Paraguai e Peru. Segundo a GM, a região contabiliza mais de 470 mil clientes ativos e, no ano passado, foram mais de 840 mil interações.

Serviços de conveniência e emergência

Os serviços do OnStar oferecem desde guias e orientações sobre locais de interesse e notícias, até segurança e proteção patrimonial. A tecnologia é oferecida em toda a linha da Chevrolet no Brasil. É possível contactar o sistema pelo aplicativo MyChevrolet, via telefone ou ao pressionar o botão azul no painel dos veículos da GM.

Em caso de acidentes mais graves, a ocorrência pode ser automaticamente informada à central por meio de sensores do veícuo e da própria geolocalização do carro. Desta forma, um atendente pode providenciar o socorro e acionar os serviços médicos e de resgate, de acordo com a GM. Além disso, o OnStar possibilita a atualização remota de sistemas eletrônicos do veículo e suporte em caso de roubo/furto.

Fonte: Automotive Business

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO