Geração 8 Marcopolo colabora com a retomada do turismo


Operadora SH Turismo, de Minas Gerais, recebe novo Paradiso 1800 DD
Geração 8 Marcopolo colabora com a retomada do turismo

Gradativamente, as atividades de turismo vêm retomando no Brasil, em todas as regiões, sobretudo nas viagens rodoviárias. A SH Turismo, com sede em Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, adquiriu um novo ônibus Paradiso G8 1800 Double Decker, entregue pela filial Marcopolo Contagem, que já está sendo utilizado em rotas turísticas no estado.

“Estamos muito felizes com o fornecimento à SH Turismo. Essa aquisição demonstra que o turismo brasileiro está, novamente, em expansão e o lançamento da Geração 8 colaborou para essa renovação de frota por parte dos operadores de todo o Brasil”, destaca Luiz Antônio Soares, gerente de negócios da filial Marcopolo, no estado de Minas Gerais.

O ônibus rodoviário Paradiso G8 1800 DD da SH Turismo possui chassi Scania K440, com 15 metros de comprimento total e capacidade para 64 passageiros sentados em poltronas semileito, com tomadas USB e porta-copos. O veículo é equipado com sistema de ar-condicionado Valeo CC430, dispositivo de acessibilidade, sistema de áudio e vídeo com preparação para DVD e monitores nos dois salões, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e porta-pacotes.

Cliente Marcopolo há quatro anos, a SH Turismo foi fundada em 1999, em Ribeirão das Neves, e atua nos segmentos de viagens de turismo e transporte de funcionários de empresas como fretamento contínuo.

Crédito das imagens: Arquivo Marcopolo

Secco Consultoria de Comunicação
Tel. 11 5641-7407 – secco@secco.com.br

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO