A Fraga Inteligência Automotiva, empresa líder no mercado de reposição de peças automotivas, celebra o Brasil em sua nova campanha “O Brasileiro Pode Ser o Melhor do Mundo”, mostrando que, não importa a área, o brasileiro tem potencial para se tornar referência no que faz.
A empresa convidou atletas vencedores a contarem suas histórias em vídeos inspiradores, para relembrar que, seja no esporte ou em qualquer outra área, o brasileiro tem a garra e a qualificação para ser o melhor no que faz e conquistar reconhecimento internacional.
Na campanha, conhecemos um pouco mais da história de Janeth Arcain, que levou o basquete feminino do Brasil para o mundo, de Arthur Zanetti, ouro olímpico na ginástica artística e Daniel Dias, um dos nadadores paralímpicos com mais medalhas em todo o mundo. “A campanha ‘O brasileiro pode ser o melhor do mundo’ é uma maneira de destacar não apenas os atletas de elite que temos em nosso país, mas também a capacidade e o potencial de inovação que os brasileiros possuem”, afirma Danilo Fraga, Diretor da Fraga Inteligência Automotiva.
Assim como os atletas, a empresa também é referência em sua área de atuação: com mais de 30 anos de experiência na América Latina, a Fraga é pioneira em tecnologia para o mercado de reposição de peças automotivas e responsável por grandes avanços tecnológicos do setor.
A campanha da Fraga é uma declaração de amor pelo Brasil e pelo brasileiro, e nos relembra que não é preciso ir muito longe para encontrar os melhores do mundo, basta acreditar no potencial do país. “Estamos orgulhosos de fazer parte desse movimento e queremos inspirar outras empresas e profissionais a acreditarem em sua própria capacidade de liderança e sucesso global.”, diz Danilo.
A campanha pode ser acessada através das contas da Fraga no YouTube, Instagram, Facebook ou LinkedIn, além de estar disponível na integra através página web: https://melhordomundo.fraga.com.br/.