Fenatran realiza evento digital gratuito em julho

Fenatran realiza evento digital gratuito em julho

Programação da Rota Digital debate gestão de frotas e conectividade com Scania, VWCO, Volvo, Renault e Bosch. Veja como fazer a inscrição

Dando continuidade à sua programação virtual ao previsto para ao longo deste ano, a Fenatran apresenta neste mês mais um evento que faz parte da sua Rota Digital de 2021. Chamado “Gestão de Frotas & Conectividade”, o evento será realizado nos dias 27 e 28 de julho, com transmissão gratuita para os interessados.

Maior feira de transporte da América Latina, a Fenatran teve sua feira presencial adiada em um ano, para 16 a 20 de novembro de 2022, no Pavilhão do SP Expo, na capital paulista, mas manteve sua programação no ambiente digital, representada principalmente pela Rota Digital.

O primeiro dia de evento on-line começará às 14h30 com uma entrevista do diretor de frotas da Braspress, Urubatan Helou Junior, e seguirá com o painel “Oportunidade no Mercado de Frotas no México”, com os palestrantes Alex Theissen (presidente da ANTP) e Alejandro Mondragon (CEO da Scania México).

O segundo dia tem início com a mesa redonda “Comerciais Elétricos – Visão Geral e Cases: Produtores e Usuários”, com os palestrantes Adriano Castro (gerente de veículos elétricos da Renault Latam), Alan Holzmann (diretor de estratégia de produto da Volvo) e Ricardo Alouche (vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da Volkswagen Caminhões).

Mais tarde, haverá o debate “Serviços Automotivos: Serviços, Peças e Perspectivas”, com a participação de Ana Paula Cassorla (diretora da Pacaembu Peças), Delfim Calixto (presidente de aftermarket da Bosch), Francine Amaral (gerente de serviços da WLM) e Mario Boreli (vice-presidente da Grammer).

Para saber mais detalhes sobre os dois dias de evento e para fazer a inscrição gratuitamente, basta acessar este link da Rota Digital.

Fonte: Automotive Business

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO