“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Excelite oferece linha completa de lâmpadas automotivas

29/04/2024

Por Karin Fuchs

Gerson Ferrari, diretor da Excelite

Globalmente em todas as montadoras, no Brasil, a atende ao mercado de reposição como um todo, entre linha leve, pesada, motopeças e frotistas. “O nosso portifólio atende a 95% do mercado. Atuamos na linha leve, pesada e motos com as lâmpadas standard e a linha especiais, que são super branca, long life (dobro da vida útil da lâmpada standard) e as high performance de longo alcance em duas versões 40 metros e 120 metros mais que a linha standard”, especificou o diretor da Excelite, Gerson Ferrari.

Ele acrescentou que “além da linha led que veio para fortalecer a marca e aumento de portfólio, o importante é estarmos atentos às movimentações de iluminação automotivas e sincronizar com lançamentos de produtos. Lâmpada é um produto mais estável em termos de novidades, a Excelite tem a linha halógenas p/ 12v e 24v, miniaturas e led. Nossas novidades estão muito atreladas ao desenvolvimento que fazemos nas montadoras. Como disse, o foco é estar sempre antenado às montadoras, onde temos canal aberto”.

Presença

Aqui para o mercado de reposição, Ferrari falou que o foco é cada vez mais entender o que o segmento quer, e tentar atender a essa demanda. “Nossas ações são diversas porque cada distribuidor tem uma necessidade, e procuramos atender a todas. Desta forma, estamos cada vez mais alinhados com mercado e atuando em conjunto. A marca Excelite está em evidência no mercado e gradativamente estamos conquistando fatia de share cada vez maior, sempre focando nossa participação em linha original”.

Para este ano, disse o diretor, “daremos continuidade no trabalho e na estratégia que vem acontecendo e sendo tão positivo. Estaremos presentes nas feiras do setor e demais ações que o mercado nos solicita. Sempre em movimento, não podemos parar”. E como tamanho não é documento, ele falou que a estrutura da Excelite no Brasil é do tamanho que eles necessitam.

“É uma estrutura muito dinâmica e proativa. Você não precisa ter um time grande, precisa ter estratégia bem definida, onde todos sabem o que fazer e como fazer. Nossa equipe comercial é extremamente engajada, o que acaba sendo um facilitador no resultado e, por fim, termos ações eficazes”, finalizou.

Fonte: Balcão Automotivo

Informes

Abrir bate-papo
SincoPeças - SP
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?