Evento explica como aplicar a Reforma Trabalhista na rotina empresarial


Seminário com apoio da FecomercioSP conta com presenças do sociólogo José Pastore e de Ives Gandra Filho, ministro do Tribunal Superior do Trabalho
Evento explica como aplicar a Reforma Trabalhista na rotina empresarial

O empresário que busca aplicar e/ou compreender melhor as mudanças da legislação trazidas pela Reforma Trabalhista, por meio da Lei 13.467/2017, pode participar do Seminário Reforma Trabalhista: Desafios e Perspectivasno dia 19 de abril.

O evento, promovido pela Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP), será online e contará com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), da Confederação Nacional da Indústria (CNI), e da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Saiba mais sobre legislação trabalhista
Medida trabalhista: entenda as novas regras para auxílio-alimentação, teletrabalho e controle de jornada
Reforma Trabalhista: a regulamentação da terceirização gerou segurança jurídica
Home office se torna trunfo para empresas e trabalhadores em dois anos de pandemia

O evento tem como objetivo abordar os desafios da aplicação da legislação na rotina laboral, bem como as perspectivas nas relações do trabalho para a retomada do crescimento econômico. Além disso, o debate sobre a atualização da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) vai apresentar indicações para aplicações e esclarecer dúvidas.

O encontro, das 9h às 11h15, contará com a mediação de José Pastore, presidente do Conselho de Emprego e Relações de Trabalho (CERT) da FecomercioSP, e a participação de Ives Gandra da Silva Martins Filho, ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

O seminário também contará com as presenças de Rodrigo Dias Fonseca, juiz do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Goiás; Otavio Calvet, juiz do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro; assim como dos economistas André Portela, da FGV-SP; José Marcio Camargo, da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio); e Fernando Holanda Barbosa Filho, do Instituto Brasileiro de Economia (Ibre), da FGV.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Fonte: FecomercioSP

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO