Elring está entre as marcas mais confiáveis em juntas de motor, cabeçote e retentores

Pesquisa da Cinau coloca a Elring entre as três primeiras marcas no quesito juntas de motor e entre os cinco primeiros em junta de cabeçote e retentor
Elring está entre as marcas mais confiáveis em juntas de motor, cabeçote e retentores

A Elring Das Original é pioneira mundial em juntas e componentes de motor que atua no mercado de original e de reposição há mais de 140 anos. Em seu portifólio é possível encontrar uma completa gama de produtos para vedação automotiva.

A marca além de investir em tecnologia e estar alinhada com o avanço do mercado em seu segmento, traz a confiança e credibilidade das peças originais Elring para o mercado de reposição.

A prova disso é a opinião de quem consome dos produtos Elring através do mercado de reposição. Com base na última pesquisa realizada pela Cinau, a Elring está entre as três primeiras marcas no quesito juntas de motor que mais lembra/confia e entre os 5 primeiros de junta de cabeçote e retentor que mais lembram/confiam.

Estar neste ranking mostra o quão grande a marca é dentro de um mercado que cresce a cada dia e se torna ainda mais exigente.

O sucesso dos produtos Elring Das Original vem dos esforços dos profissionais altamente qualificados e certificados pelo IQA combinado com a qualidade e confiabilidade dos produtos disponíveis em seu portifólio.

A cada ano, a marca se prova mais capacitada para assumir o primeiro lugar dos rankings, investindo em lançamentos, qualificação e assistência.

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO