A Elring dispõe de uma ampla gama de selantes químicos com especificações diferentes que atendem a grande parte das necessidades de vedação e fixação dos componentes do motor.
Dentro desse portifólio é possível encontrar massas vedantes anaeróbicas que funcionam quando há privação oxigênio e se solidificam rapidamente, com cura total de 24 horas.
É indicado para uso em conexões de flanges metálicas, como caixas de cambio e alojamentos de rolamentos, temperaturas que vão de -55°C a 180°C além de serem resistentes a óleo, graxa, combustível, líquido de arrefecimento, água fria ou quente, água salgada etc.
Os produtos Elring são homologados pelas montadoras o que mais uma vez comprova a qualidade dos produtos.
Para saber mais sobre qual é a massa vedante ideal para cada aplicação, acesse o consultor de vedações da Elring das Original através do link https://www.elring.pt/assistencia-tecnica/consultor-de-selantes ou do QR Code na imagem.























