DPaschoal inaugura HUB de Distribuição em Ribeirão Preto

Novo Centro de Distribuição ocupa uma área de mais de 2 mil m² e vai atender 16 cidades da região
DPaschoal inaugura HUB de Distribuição em Ribeirão Preto

Proporcionar a uma das principais regiões do Estado de São Paulo a oportunidade de contar com um Centro de Distribuição inovador e com capacidade de atender as demandas do mercado, essa é a intenção da Companhia DPaschoal a inaugurar seu novo HUB em Ribeirão Preto/SP. O HUB é um centro logístico de última geração, projetado para acelerar o processo de distribuição, principalmente de pneus, com tecnologia de ponta, infraestrutura e está configurado para impulsionar a eficiência, reduzir o tempo de entrega e melhorar a experiência do cliente.

Uma solenidade realizada nesta terça-feira (17), que contou com a participação de parceiros e das equipes da KDP (unidade de negócios da DPaschoal responsável pela comercialização de pneus via plataforma digital), DPaschoal e Goodyear, marcou o início das operações do espaço, que conta com uma área de 2.200m², tem capacidade de armazenamento de cerca de 20.080 produtos (16.660 itens linha leve, 3.420 itens linha pesada, além de itens para a linha agrícola), para atender a demanda de 16 cidades da região.

Solenidade contou com a participação de parceiros e das equipes da KDP, DPaschoal e Goodyear

Dentre as funcionalidades que o novo HUB trará para a região de Ribeirão Preto, vale destacar a localização estratégica em uma área de fácil acesso, minimizando tempos de trânsito e custos de transporte; a disponibilidade de sistemas de automação capazes de processar, classificar e encaminhar pedidos de maneira mais rápida e precisa; além da capacidade de armazenamento flexível e eficiente, permitindo o manuseio de uma variedade de produtos.

Segundo o Gerente de Negócios KDP, Samuel Damásio, o espaço era uma demanda da empresa, a fim de oferecer mais agilidade e qualidade no atendimento aos parceiros e às unidades da rede DPaschoal da região. “O novo HUB de distribuição de Ribeirão Preto marca um momento crucial na trajetória da empresa. Este investimento não é apenas um marco na otimização de nossa cadeia de suprimentos, mas também uma demonstração clara do compromisso em proporcionar um serviço excepcional aos nossos parceiros e clientes. Com essa infraestrutura estamos prontos a entregar produtos com maior rapidez e eficiência, atendendo às crescentes demandas do mercado. Estamos prontos para enfrentar os desafios logísticos do futuro e elevar a empresa a novos patamares de capacidade de atendimento”, afirmou Damásio.

Centro logístico passa a atender as demandas das unidades DPaschoal na região

A KDP é a distribuidora digital de pneus das linhas leve, pesada e agrícola da DPaschoal, que traz para o mercado a união da marca, com as ferramentas mais eficientes para ajudar os centros automotivos no desafio de conquistar e manter os clientes fidelizados. Por meio do Portal KDP, do canal de atendimento 0800 12 02 32, ou dos Promotores de Campo, a empresa oferece, além de pneus, um portfólio de mais de 300 mil peças automotivas, com mais de 700 marcas de produtos, através de uma experiência de compra completa, levando até os clientes não apenas o melhor, mas sistemas inteligentes que aprimoram o negócio todos os dias.

A DPaschoal, possui 124 lojas instaladas em mais de 100 cidades, de oito estados do Território Nacional, onde além de oferecer uma linha completa de pneus, também disponibiliza, como diferencial, a revisão de segurança gratuita a seus clientes, o que certamente vai ajudar a diagnosticar possíveis problemas na segurança do veículo, além de sete fábricas de recapagem, instaladas em quatro estados. O Compromisso de Trocar Somente o Necessário, está no DNA das lojas DPaschoal, graças a ferramentas exclusivas que avaliam a real necessidade de ter que trocar peças, pneus e a realização de serviços. A Companhia oferece em seus Truck Centers a experiência otimizada com tecnologia e sustentabilidade, para que ela seja completa e ajude a economizar ainda mais tempo e recursos para o bolso e para o planeta. Líder desse segmento no Brasil, a DPaschoal oferece alto padrão de qualidade, inovação e confiabilidade para o pneu recapado, com produtos, serviços e garantias.

Demanda por pneus a linha agrícola da região será atendida pelo novo HUB

Sobre a DPaschoal

Desde 1949 a DPaschoal atua na prestação de serviços de manutenção automotiva para veículos leves e pesados com a premissa do SER – Sustentabilidade, Educação e Responsabilidade Social. Com 124 lojas em oito estados e mais de 100 municípios, a DPaschoal busca economizar tanto para seus clientes, como para o planeta. Seu princípio é o de medir e testar, com ferramentas exclusivas, para avaliar a real necessidade de ter que trocar peças ou pneus com total transparência e honestidade. A DPaschoal possui uma universidade interna e o Centro de Treinamento Técnico e Inovação para garantir que os profissionais sejam altamente qualificados. O grupo DPaschoal também conta com Fundação Educar que atua ativamente na comunidade com projetos sociais, a DPK – especialista em distribuição automotiva para todo o Brasil e o Maxxi Training Academy integrando fornecedores na capacitação de profissionais do mercado, além da Daterra que se preocupa em desenvolvimento de projetos e pesquisas agrícolas sustentáveis.

Saiba mais: Link

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO