Delphi inaugura fábrica de sensores de oxigênio em Piracicaba (SP)

Inauguração marca a primeira linha de produtos originais administrada 100% pela divisão. O sensor de oxigênio é uma das peças mais importantes para garantir o bom desempenho do veículo
Delphi inaugura fábrica de sensores de oxigênio em Piracicaba (SP)
Nova fábrica abastecerá o aftermarket global

A Delphi Technologies Aftermarket, uma marca BorgWarner Inc., amplia a produção de sensores de oxigênio com a inauguração de uma nova fábrica em Piracicaba (SP). A nova fábrica irá abastecer o mercado de reposição global, predominantemente América do Sul e exportações para regiões EMEA.

A linha de produção será responsável por 22 SKUs que irão contemplar tanto o Aftermarket quanto a linha de produtos originais. Com a nova linha de produção, a capacidade produtiva da empresa foi aumentada em mais
de 30% e a tecnologia utilizada é de Sensores de Oxigênio Planar. Além das fábricas de Reman, que já são operadas pelo Aftermarket da Delphi Technologies, essa é a primeira linha de produtos originais administrada 100% pela divisão.

Esta é a primeira linha de produtos originais administrada 100% pela divisão

“A nova fábrica da Delphi Technologies é mais um marco importante para a trajetória da Delphi Technologies no Brasil, ampliando o papel estratégico da unidade para o mercado global. Com alto investimento, nova tecnologia e nova linha produtos, a Delphi Technologies reforça seu compromisso de entregar produtos de alta qualidade e performance”, Amaury Oliveira Vice-presidente e Gerente Geral de Aftermarket SA.

O sensor de oxigênio é uma das peças mais importantes para garantir o bom desempenho do veículo. Sua função é monitorar a quantidade de O2 que está contida no gás do tubo de exaustão do motor e repassar esta informação para a unidade eletrônica de gerenciamento. Com isso, possibilita o equilíbrio da mistura de ar e combustível, garantindo a queima correta, controlando a emissão de poluentes e certificando a melhor performance do veículo. 

Sobre a BorgWarner
A BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é líder global de produtos que oferecem soluções de mobilidade inovadoras e sustentáveis de mobilidade para o mercado de veículos. Com base na experiência em equipamentos originais, a BorgWarner oferece também soluções de produtos e serviços líderes de mercado para o pós-venda global. Com instalações técnicas e de fabricação em 93 locais em 22 países, a empresa emprega aproximadamente 49 000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, visite o site.

A Delphi Technologies é marca registada da BorgWarner Inc. Para mais informações, visite o site.

Grupo Printer Comunicação
Assessoria de Comunicação — Delphi Technologies
Aline Faria | (11) 98674-2744
aline.faria@grupoprinter.com.br
Amanda Themístocles | (11) 98971-6343
amanda.themistocles@grupoprinter.com.br

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO