Delphi lança linha de suspensão e direção no mercado brasileiro

Novos produtos serão apresentados ao público em primeira mão na feira Autopar, uma das principais feiras da indústria automotiva do país
Delphi lança linha de suspensão e direção no mercado brasileiro

A Delphi Technologies está lançando uma nova linha de suspensão e direção para o mercado brasileiro durante a Autopar, feira de fornecedores da indústria automotiva, que acontece entre os dias 11 e 14 de maio em Pinhas (PR), região metropolitana de Curitiba. A série é líder de mercado na Europa, se destaca como “First to Market” com um dos portfólios mais completos da região e já é comercializada também na Ásia e na América do Norte.

“Estamos felizes em poder apresentar na AUTOPAR a nova linha de suspensão e direção que chega ao País com produtos de qualidade, oferecendo opções bem completas com itens novos de substituição e de reparo que oferecem um melhor custo- benefício ao consumidor.”, diz Paulo Zeminian, Gerente de Produtos da Delphi Technologies.

A linha será focada em atender o segmento de veículos premium de marcas como BMW, Audi, Mercedes-Benz, Volkswagen, Citroën, Toyoya, Hyundai, Nissan entre outras. Dentre elas, as aplicações de destaque são: BMW X1, Audi Q3, VW Amarok, Toyota Hilux e VW Tiguan. Esses produtos estarão presentes no estande da empresa no evento.

Para suportar este lançamento, a Delphi também disponibiliza treinamentos técnicos e comerciais que auxiliam os profissionais do setor com mais informações sobre os produtos e as melhores técnicas de reparo durante o uso dos materiais.

Os itens que compõem o lançamento são: pivô, bieletas, , bandeja e braços de suspensão e barras axiais – tudo produzido com materiais de excelente qualidade. Para garantir o bom desempenho e a durabilidade das peças, são aplicadas avaliações extensivas e rigorosas dentro dos padrões globais que replicam as condições encontradas na estrada ao longo da vida útil dos produtos.

Nesta fase do lançamento, 368 part numbers entrarão no mercado. Esse volume representa mais de 1.000 aplicações. Nos próximos meses, mais 261 part numbers completarão a linha com mais de 80% de cobertura do segmento premium., ampliando e diversificando ainda mais as opções dos consumidores brasileiros.

Sobre a BorgWarner

Por mais de 130 anos, a BorgWarner tem sido líder global de produtos transformadores, trazendo inovação de mobilidade bem-sucedida para o mercado. Hoje, estamos acelerando a transição do mundo para a eMobility — para ajudar a construir um futuro mais limpo, saudável e seguro para todos.

Para mais informações, visite o site da BorgWarner. A Delphi Technologies é marca registada da BorgWarner Inc. Para mais informações, visite o site da Delphi.

Atendimento à Imprensa 
Grupo Printer Comunicação  
Bruna Canto
(11) 98900-5665
bruna.canto@grupoprinter.com.br
Mariana Kovelis
(11) 97240-4074
mariana.kovelis@grupoprinter.com.br
Amanda Caires
(11) 99804-8055
amanda.caires@grupoprinter.com.br 

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO