Continental anuncia loja virtual no Mercado Livre


Além de pneus, peças e acessórios originais para o aftermarket integram o portfólio de produtos disponíveis na plataforma
Continental anuncia loja virtual no Mercado Livre

A Continental, empresa que desenvolve tecnologias e serviços pioneiros em mobilidade sustentável, anuncia o lançamento de sua loja virtual oficial de peças e acessórios originais no Mercado Livre. Agora, de forma integrada, a sistemista alemã, que já conta com a linha de pneus disponível para venda na plataforma, ampliou o portfólio de produtos oferecidos com produtos voltados para o mercado de reposição automotivo.

O segmento de autopeças é líder de vendas dentro do Mercado Livre e apresentou um crescimento significativo desde o início da pandemia do novo coronavírus, o que acelerou a estreia da Continental em sua primeira loja on-line. De acordo com levantamento realizado pelo Mercado Livre, o comércio de peças automotivas representa ainda cerca de 48,4% das compras do nicho de acessórios para veículos dentro da plataforma de e-commerce.

A Continental disponibilizará na plataforma mais de 300 produtos, tais como Correias, Kits de Transmissão de Potência, Bombas de Combustível, Sistemas de Freio, entre outros. Os itens já eram comercializados fora do ambiente virtual também para o setor de reposição, entretanto, a novidade do negócio online traz praticidade e segurança para os consumidores que desejam comprar itens de qualidade sem ter que sair de casa. Os produtos já estão disponíveis no Mercado Livre.

De acordo com Paulo Alves, Head of Automotive Business ContiTech Brasil, e Ricardo Rodrigues, Head of Smart Mobility/Architecture and Networking Brasil, a loja virtual irá proporcionar comodidade e praticidade ao consumidor que deseja adquirir os produtos da companhia, além da grande vantagem de poupá-los da dificuldade em realizar o deslocamento para adquirir as peças para repor avarias veiculares, já que a entrega em domicílio ou na oficina elimina essa necessidade.

Clique aqui e conheça a loja oficial da Continental no Mercado Livre.

Sobre a Continental
A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2021, a Continental gerou vendas de € 33,8 bilhões e atualmente emprega mais de 190.000 pessoas em 58 países e mercados. Em 8 de outubro de 2021, a empresa comemorou seu 150º aniversário.

Contatos de Imprensa
Wedja Sabrina
+55 11 5582-1600
wedja.sabrina@grupoprinter.com.br
Luiz Pêcego
+55 11 5582-1619 / +55 11 99201-1497
luiz.pecego@grupoprinter.com.br

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO