Evento trouxe três salas repletas de palestras e mais de 5 mil congressistas em uma plataforma exclusiva do E-Commerce Brasil
Em sua primeira edição, o Auto E-Commerce Show, evento on-line realizado em 13 de maio, apresentou ao mercado estratégias para vendas de produtos automotivos através de lojas virtuais, com palestras de profissionais que se consolidaram neste meio.
O evento trouxe três salas repletas de palestras. O palco principal contou as presenças da Head of Retail & E-Commerce do Facebook, Nina Dragone, do Account Manager E-Commerce e Multichannel Auto do Google, Paulo Henrique Leme, do piloto de Fórmula E e ex-Fórmula 1, Lucas Di Grassi, entre outros grandes keynotes.
Foram mais de 5 mil congressistas em uma plataforma exclusiva do E-Commerce Brasil, que permitiu interação e conversas 1:1.
O Auto E-Commerce Show foi um oferecimento do E-Commerce Brasil e seus mantenedores em parceria com o Sincopeças-SP.
Confira o conteúdo do evento nos links:
♦ B2B DPaschoal – como simplificar a integração entre fabricante e cliente
♦ Existe vida fora dos marketplaces no setor automotivo?
♦ Estratégias para conquistar uma boa gestão de catálogo de produtos
♦ Novos métodos de pagamento garantem segurança às transações, explica especialista
♦ Especialista explica como aplicar sistema inteligente de personalização sem equipe de TI
♦ Como organizar os processos internos para agilizar a entrega dos produtos
♦ Covid foi último ‘empurrãozinho’ para o digital, diz especialista em varejo
♦ Marketing de afiliados engaja clientes e impulsiona vendas automotivas
♦ 86% dos consumidores já se comunicam com as marcas via WhatsApp
♦ Novos modelos logísticos dão eficiência às vendas automotivas online