Cobra amplia seu portfólio de motopeças com a Vipal

Com a parceria, portfólio da Cobra fica ainda mais completo e abrangente, oferecendo mais opções para o mercado
Cobra amplia seu portfólio de motopeças com a Vipal

Recentemente a Cobra Rolamentos e Autopeças ampliou seu portfólio de produtos oferecido ao mercado de reposição com a chegada de uma nova marca: a Vipal Borrachas.

Já reconhecida no setor pelos seus produtos oferecendo desempenho, qualidade e segurança, a Vipal possui mais de 50 anos e é uma das maiores fabricantes de borracha no mundo, sendo líder de mercado na América Latina.

A Vipal possui diferenciais que permitem melhor desempenho de seus produtos bem como resistência para suportar os desafios de cada dia.

“Estamos muito felizes com a chegada de mais um fornecedor de peso para o nosso portfólio de produtos ficar ainda mais completo e abrangente, oferecendo mais opções para o mercado.”, explica Flávio Roque, Gerente de Compras de Motopeças da Cobra Rolamentos.

Com mais de 35 anos de mercado e 34 filiais pelo Brasil, a Cobra conta atualmente com mais de 42 mil itens ativos em seu portfólio, atendendo aproximadamente mais de 18 mil clientes dos setores automotivo, motopeças, agrícola e industrial.

Vale ressaltar que recentemente a Vipal também passou a ser fornecedora original de pneus para a Honda, equipando as motos CG 160 FAN, consolidando ainda mais a marca como uma das melhores do mercado quando o assunto é pneus para veículos duas rodas.

Para adquirir os pneus Vipal, consulte sempre os canais da Cobra em loja.cobrarolamentos.com.br ou cobrarolamentos.com.br. Se preferir, entre em contato com a filial da Cobra mais próxima de você.

Informações
PSC Comunicação
Assessoria de Imprensa Cobra Rolamentos e Autopeças
Paula Skoretzky
(11) 96765-5957

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO