Clientes Premmia ganham seis meses de assistência automotiva com troca de lubrificante no Lubrax+

Até o fim deste ano, os clientes Premmia que realizarem a troca de óleo de seus automóveis no Lubrax+ ganharão seis meses de assistência automotiva 24h da Porto Seguro
Clientes Premmia ganham seis meses de assistência automotiva com troca de lubrificante no Lubrax+

O lubrificante mais vendido do Brasil vai contribuir para a segurança do seu veículo e auxiliar o motorista nos momentos que ele mais precisa. Até o fim deste ano, os clientes Premmia que realizarem a troca de óleo de seus automóveis no Lubrax+ ganharão seis meses de assistência automotiva 24h da Porto Seguro. A promoção Trocou Ganhou – Lubrax+ Benefício Porto Seguro é válida exclusivamente nas unidades Lubrax+ participantes nos postos Petrobras, para trocas de óleo utilizando produtos Lubrax. Entre os serviços disponibilizados pelo seguro, estão reboques de até 100km, acidentes, panes, roubos, furtos, carga de bateria, chaveiro ou troca de pneus.

Além disso, no resgate de 500 pontos nas franquias Lubrax+, os clientes Premmia dos níveis aditivado e premium ganham até 20% de desconto na troca do lubrificante e do filtro do óleo. Vale lembrar que, para participar da promoção, os interessados devem estar cadastrados no programa de fidelidade dos Postos Petrobras, o Premmia, cuja inscrição é gratuita e pode ser realizada através do site ou pelo aplicativo (“App”) Premmia.

Clique aqui e confira mais detalhes da promoção e a relação dos postos participantes.

Sobre o Premmia — Contando com mais de 16 milhões de inscritos, o Premmia é o programa de fidelidade exclusivo da rede de postos Petrobras. A cada abastecimento, compras nas lojas de conveniência BR Mania ou serviços automotivos nas franquias Lubrax+, o participante acumula pontos que podem ser trocados por ingressos para eventos culturais e esportivos, milhas aéreas, vales-combustível e descontos em diversos parceiros. Para mais informações, clique aqui.

Sobre a Vibra — Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, a Vibra Energia proporciona a melhor alternativa energética e de mobilidade a seus clientes, alinhada às melhores práticas de ESG do setor. No mercado automotivo, a Vibra é licenciada da marca Petrobras, formando uma rede com 8,3 mil postos de combustíveis, em todo o País. As franquias da Vibra Energia para o segmento são as lojas de conveniência BR Mania e os centros de lubrificação automotiva Lubrax+. Com uma estrutura logística que garante sua presença em todas as regiões do país, a empresa conta com um portfólio de mais de 18 mil grandes clientes corporativos, em segmentos como aviação, transporte, comércio, indústrias, produtos químicos, mineração e agronegócio. Com a marca BR Aviation, a companhia possui cerca de 70% do mercado de aviação, abastecendo aeronaves em mais de 90 aeroportos brasileiros. Em lubrificantes, é líder de mercado com a marca Lubrax e possui a maior planta industrial para produção de lubrificantes da América Latina. Para mais informações, clique aqui.

InPress Porter Novelli – Agência de Comunicação da Vibra
vibraenergia@inpresspni.com.br
(21) 3723-8165/ 3723-8132
(21) 99636-5392 / (21) 96674-6381 / (21) 98093-8364

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO