Cidade de São Paulo vai sediar a Autocom, feira de tecnologia para o comércio

No evento, o visitante poderá fazer contatos com empresários e conferir o lançamento de tecnologias inovadoras para o varejo nos estandes das mais de 150 marcas expositoras
Cidade de São Paulo vai sediar a Autocom, feira de tecnologia para o comércio

O Expo Center Norte será sede, nos dias 5, 6 e 7 de abril, das 10 às 18 horas, da 21° edição da Autocom, a maior feira de tecnologia para o comércio da América Latina. O evento, realizado pela Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços (Afrac), conta com o apoio da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). 

No evento, o visitante poderá fazer contatos com empresários e conferir o lançamento de tecnologias inovadoras para o varejo nos estandes das mais de 150 marcas expositoras. O foco das empresas é sobre o uso da tecnologia para benefício do comércio.

Na feira, haverá também o Congresso Autocom, no qual o participante terá acesso a conteúdo diferenciado e atualizado do varejo, dividido em dois dias intensos, com seis painéis diferentes.

O associado da ACSP tem valor promocional na hora da compra do ingresso para o Congresso Autocom. A feira, por sua vez, é 100% gratuita, bastando apenas fazer o credenciamento no site.

A Autocom será realizada no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, localizado na Avenida Otto Baumgart, 1.000, na Vila Guilherme, em São Paulo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2226-3100.

Serviço:

  • Data: 05, 06 e 07 de abril de 2022 (terça-feira, quarta-feira e quinta-feira)
  • Horário: 10 horas às 18 horas
  • Garanta já seu ingresso para o Congresso neste link

Fonte: Novo Varejo

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO