Caoa Chery lança nova opção intermediária do Arrizo 5

Caoa Chery lança nova opção intermediária do Arrizo 5
Caoa Chery Arrizo 5: nova versão intermediária RXS

Versão RXS chega com nova central multimídia e preço a partir de R$ 84,4 mil

A Caoa Chery lança este mês a versão intermediária RXS do sedã Arrizo 5, fabricado em Jacareí (SP). A opção é a terceira da gama e chega com preço a partir de R$ 84,4 mil (cor sólida), situando-se entre o modelo de entrada RT e o topo de linha RTS. A principal novidade da RXS é a estreia no carro da central multimídia com tela tátil de 7 polegadas com sistemas Android Auto e Apple Car Play integrados – nas outras duas versões existe somente o espelhamento do smartphone.

O powertrain é o mesmo em todas as três versões do Arrizo 5: motor 1.5 Turbo Flex com injeção indireta de 150 cavalos e 21,4 kgfm de torque máximo, e câmbio automático CVT com 9 velocidades simuladas.

O Arrizo 5 RXS tem a maior parte dos equipamentos do RTS, incluindo as rodas de liga leve de 17”, com exceção dos airbags laterais e de cortina, teto solar, revestimento dos bancos em couro sintético e descansa-braço/porta-copos no assento traseiro, itens que estão disponíveis somente na versão de topo.

O pacote de itens de segurança ativa também é igual para todas as versões, incluindo freio de estacionamento eletrônico, autohold (mantém o carro travado automaticamente nas paradas, destravando ao pisar no acelerador), freio a disco nas quatro rodas com ABS (antitravamento) e EBD (distribuição eletrônica de frenagem), monitor de pressão e temperatura dos pneus, controle de estabilidade (ESC) e tração (ARS) e airbag duplo frontal. Também são de série chave presencial, botão de partida, computador de bordo colorido, sensor de estacionamento e câmera de ré.

Fonte: Automotive Business

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO