Canal Digital Feras da Venda reúne dicas para profissional de autopeças

O perfil do setor automotivo no Instagram com maior número de seguidores, Feras da Venda dedicado a contribuir com desenvolvimento de vendedores de autopeças, passa a reunir informações de todas as marcas que fazem parte da Frasle Mobility
Canal Digital Feras da Venda reúne dicas para profissional de autopeças

A plataforma Feras da Venda, dedicada para os profissionais de vendas de autopeças, balconistas, televendas e vendedores de distribuidores e varejos, criada em 2020 para a Nakata, agora é expandida para as marcas Fras-le, Fremax e Controil que compõem o ecossistema Frasle Mobility. Disponível no Instagram, o Feras da Venda conta com novos formatos como charges, vídeos e dicas curtas que facilitam o aprendizado, de forma lúdica e rápida, e tem como objetivo agregar valor ao negócio, auxiliando para o desenvolvimento profissional dos vendedores de autopeças.

Sabrina Carbone, gerente de marketing da Frasle Mobility, conta que o trabalho realizado com o Feras da Venda da Nakata gerou tanto resultado de engajamento e aproximação com o público, se mostrando eficaz para a realidade dos vendedores que têm o desafio de conhecer melhor os produtos que oferece aos seus clientes que passa a abranger as outras marcas e suas linhas de produtos.

As tirinhas do Zeca reuniram em 24 episódios e acabaram ganhando até versão impressa com livro são um dos exemplos da expansão da plataforma dedicada, se tornando a referência com o maior número de seguidores sobre o assunto.

 Agora, os novos conteúdos reproduzem situações da área de vendas e atendimentos vivenciados no dia a dia do balcão de autopeças e televendas, oferecendo recursos que contribuem para tornar as vendas consultivas e esclarecedoras para seus clientes. 

Além disso, os posts das histórias em quadrinhos com o personagem chamado Zeca, possuem conteúdos sobre questões comportamentais, atendimento ao cliente, dicas de vendas, capacitação, como lidar com problemas e objeções, trabalho em equipe, entre outros assuntos.  

De forma bem-humorada do artista Moa, esse trabalho apresenta situações de todas as marcas, proporcionando mais informações aos profissionais de autopeças. “Procuramos levar conhecimento através de soluções e serviços para o mercado, buscando promover o desenvolvimento e capacitação dos profissionais, além de estreitar, de forma criativa, nosso relacionamento com o varejo de autopeças”, afirma Sabrina.

As histórias estarão disponíveis no Instagram no perfil Feras da Venda.

Sobre a Frasle Mobility

A Frasle Mobility é uma companhia multinacional brasileira especializada em soluções sustentáveis para a mobilidade. Destaca-se pela forte presença no mercado de reposição de autopeças e no fornecimento de componentes para OEM, reunindo produtos de alta qualidade e marcas reconhecidas pelo mercado em seu portfólio. A companhia desenvolve soluções integradas de serviços e produtos para o controle de movimentos.

Com unidades no Brasil, Estados Unidos, China, Índia, Reino Unido, Holanda, Alemanha, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia e México, possui 11 plantas industriais, nove centros de distribuição, quatro escritórios comerciais, dois centros de tecnologia e desenvolvimento e uma equipe capacitada para atender os clientes em mais de 125 países nos cinco continentes, oferecendo mais de 14 mil referências em soluções em autopeças.

Frasle Mobility. Keep life in motion.

Mais informações
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan 
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 / 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO