Cacique Pneus é empresa Laço Amarelo em prol da campanha “Juntos Salvamos Vidas”

Adquirir tal selo permite que outras empresas e governos colaborem ainda mais com projetos estruturados na busca por um trânsito mais seguro
Cacique Pneus é empresa Laço Amarelo em prol da campanha “Juntos Salvamos Vidas”

O Maio Amarelo refere-se a um movimento que tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, além de incentivar atividades voltadas à conscientização. A Cacique Pneus leva a sério todas as questões ligadas à segurança no trânsito, incentivando seus clientes e o público em geral, dentro e fora das lojas, a terem condutas mais conscientes ao dirigir. E é por isso que neste mês de conscientização para o tema, a empresa se tornou Laço Amarelo.

“Por meio dessa parceria, nos comprometemos a atuar ativamente na conscientização e combate do alto número de acidentes causados no trânsito. Proporcionando informação e soluções, ajudamos a cuidar dos veículos, das pessoas e atuamos na promoção de ações que ajudam a melhorar o trânsito nas nossas ruas e estradas”, Luciana Freitas diretora de marketing e qualidade da Cacique.

A empresa especializada em serviços automotivos está realizando um conjunto de ações durante o mês de maio que fazem parte da campanha: camisetas personalizadas com a frase “A vida não tem estepe”; nas lojas os colaboradores estão preparados para dar dicas de prevenção; informativos nas redes sociais; e ainda fizeram uma promoção: na compra de dois pneus pelo site, o cliente ganha 50% de desconto no balanceamento.

O programa Laço Amarelo foi desenvolvido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária com o objetivo de engajar as empresas na promoção de um trânsito seguro, além de conquistar apoiadores para o desenvolvimento de materiais educativos e informativos sobre boas práticas nesse ambiente. Esse ano, o Maio Amarelo, carrega o tema “Juntos Salvamos Vida”, um movimento cujo o intuito é trazer mais conscientização sobre o assunto para ajudar a reduzir os acidentes causados diariamente dentro desse contexto.

“É importante trazer a percepção ao assunto e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada. Pois acreditamos que a conscientização e o incentivo para a prática de um trânsito cada vez melhor e livre de acidentes, depende de cada um de nós”, explica Luciana Freitas.

Sobre a Cacique Pneus

Empresa piauiense com mais de 50 anos de mercado, especializada em serviços automotivos, vendas de pneus, baterias e uma linha de diversos produtos para a segurança do automóvel.

A Cacique valoriza a tradição, mas ao mesmo tempo investe constantemente em tecnologia para garantir qualidade e precisão nos serviços oferecidos.

Com atuação em todo o Piauí e centro sul do Maranhão, possui revenda oficial e distribuidor de toda a linha de pneus Goodyear. Além de distribuir pneus agrícolas Titan, baterias Bosch, toda a linha de produtos de estética automotiva Vonixx e Vintex, e Câmaras de Ar Tortuga.

Nas lojas físicas, tem serviços de alinhamento, balanceamento, suspensão, troca de óleo, injeção eletrônica, freios, higienização de ar-condicionado e rodízio de pneus dos carros. Além de possuir lojas especializadas em caminhões, com serviços somado a uma indústria de recapagem para poder ofertar o ciclo completo de pneus MRT Goodyear.

Informações para imprensa
Matilha Comunica
Caroline Lima
11 93955-1669
carol@matilhacomunica.com.br

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO