A bproauto, marca da Stellantis de Peças, Acessórios e Lubrificantes direcionada ao mercado automotivo de reposição, lança uma nova linha de acessórios, ampliando sua atuação estratégica de pós-venda no mercado sul-americano. Ao todo, são 50 acessórios inéditos, distribuídos em 9 famílias, que oferecem personalização, proteção e tecnologia para diversos modelos multimarcas.
A nova gama de acessórios inclui sistemas de segurança avançados, como alarmes automotivos universais com varredura interna e acionamento imediato em caso de qualquer invasão, até soluções de entretenimento e conectividade de última geração. Entre os destaques, estão multimídias universais com tela de 6,86” com entrada 1 Din, que oferecem recursos premium como CarPlay e Android Auto sem fio, além do novo adaptador CarPlay wireless, que leva conectividade sem cabos para modelos zero quilômetro.
Além dos itens de conectividade e segurança, a bproauto também disponibiliza um portfólio completo que engloba estética, proteção e conforto, com bancos de couro, itens Car Care, películas térmicas, antivandalismo e PPF para proteção da pintura, além de frisos, calotas, calhas de chuva, áudio e som automotivo. Entre os novos itens, destacam-se ainda câmera de ré; sensor de estacionamento; rádios; parabarro e barras de teto, ampliando funcionalidade, segurança e praticidade ao condutor.
Estratégia de pós-vendas
Presente no Brasil desde 2023, a bproauto atua como pilar fundamental da estratégia de expansão da Stellantis no pós-vendas multimarcas, com o objetivo de complementar os serviços da companhia e oferecer ao reparador independente produtos com qualidade técnica, durabilidade e preço competitivo.
Com portfólio amplo, logística eficiente e alta capilaridade nos canais de venda, a marca atende veículos de diversos modelos nacionais e importados e reúne mais de 3.000 SKUs distribuídos em mais de 40 famílias de produtos, incluindo suspensão, freios, filtros, motor, elétrica, lubrificantes, acessórios, iluminação e outros
Os lançamentos acima completam outros itens que já haviam sido apresentados pela bproauto anteriormente e já se encontravam disponíveis nos canais de venda, como tapetes, que proporcionam maior durabilidade e proteção para o interior do veículo, com designs funcionais que facilitam a limpeza e mantém tudo impecável. Protetores de cárter com proteção do coração do motor contra impactos e danos, garantindo mais segurança e tranquilidade nas estradas e no dia a dia e as calotas, com diversas opções de renovação do visual do veículo com itens resistentes e com design moderno, garantindo proteção e estilo.”
Todos os produtos contam com garantia nacional e podem ser encontrados em uma rede diversificada que inclui DPaschoal, AutoZ e DPK, além de concessionárias Stellantis e distribuidores regionais. No ambiente digital, a marca oferece ampla disponibilidade por meio da loja oficial no Mercado Livre e da loja virtual da DPaschoal, facilitando o acesso aos produtos em dois dos principais canais online do setor.
Sobre a Stellantis
A Stellantis N.V. (NYSE: STLA / Euronext Milan: STLAM / Euronext Paris: STLAP) é uma montadora líder global, comprometida em oferecer aos seus clientes a liberdade de escolher a maneira como se movem, adotando as tecnologias mais recentes e criando valor para todos os seus stakeholders. Seu portfólio exclusivo de marcas icônicas e inovadoras inclui Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, FIAT, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. Para mais informações, visite www.stellantis.com.
Instagram Stellantislatam
LinkedIn Stellantislatam
YouTube Stellantislatam
































