Böllhoff expande portfólio de itens de fixação


Multinacional alemã amplia sua linha de itens de fixação, com oferta de porca gaiola para fabricantes de diversos setores. Com isso, a Böllhoff reforça sua estratégia de oferecer um portfólio cada vez mais robusto e completo aos clientes
Böllhoff expande portfólio de itens de fixação

Böllhoff, multinacional alemã especializada em tecnologia de fixação e sistemas de montagem, amplia seu portfólio com a oferta de porca gaiola para promover maior custo-benefício, eficiência e praticidade aos fabricantes e instaladores de perfis eletrônicos, painéis elétricos, refrigeração, entre outros. 

A iniciativa faz parte da estratégia da Böllhoff, que além de atuar como fabricante de itens de fixação, vem estabelecendo parcerias relevantes com fabricantes confiáveis do setor para complementar suas linhas de produtos e fornecer um portfólio mais completo e robusto aos clientes.

“Estamos aplicando nosso aprendizado de longa data como fabricantes de itens de fixação de alta complexidade na estratégia de ampliar nosso portfólio de itens de distribuição, agregando produtos de alta qualidade às nossas ofertas. Assim, proporcionamos maior disponibilidade de itens aos nossos clientes, que se beneficiam da agilidade e pronta entrega personalizada sempre que demandada”, diz Flávio Silva, CEO da Böllhoff Brasil. “O fato de concentrar inúmeros itens de fixação em um único lugar, também contribui para a redução de custos e otimização dos serviços logísticos”, completa. 

Disponível com rosca nas medidas M5, M6 e M8, a porca gaiola fornecida pela Böllhoff é produzida em chapa de aço temperado, com opção de acabamento bicromatizado ou zincado branco. A configuração permite reduzir os riscos de rosca espanada, durante o processo de instalação e remoção do material. 

A paixão por sistemas de fixação está no DNA da Bollhoff, que sempre está em busca das melhores soluções na área, sendo reconhecida como um parceiro inovador de grandes players do mercado por combinar tecnologias, sistemas de montagem e soluções logísticas.

Sobre a Böllhoff

A Böllhoff é uma multinacional alemã especializada em tecnologia de fixação e sistemas de montagem, e parceiro estratégico para indústrias que buscam inovar. Desde a sua fundação, em 1877, se mantém como uma empresa familiar e, atualmente, já está em sua quarta geração. Com fábricas próprias e modernas na Alemanha, França, Brasil, Itália, Inglaterra, Áustria, Suíça, EUA, Índia e China, a Böllhoff se destaca no mercado por oferecer produtos avançados e serviços orientados para o cliente, realizados por um time de profissionais altamente qualificados. Adicionalmente, conta com uma rede internacional de 45 empresas em 40 localidades, incluindo 12 instalações de produção em 24 países, além de 50 representações em cinco continentes. Para mais informações, por favor, acesse: www.bollhoff.com.br.

Informações
Oxy Assessoria de Comunicação Integrada
Cláudia Lima
claudia.lima@oxy.com.br
(19) 99779-0040

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO