BMW X1 inova em tecnologias com versões híbridas e uma 100% elétrica

Pela primeira vez, o X1 ganha versões híbridas do tipo plug-in, além da versão 100% elétrica, chamada de iX1
BMW X1 inova em tecnologias com versões híbridas e uma 100% elétrica

Uma nova geração é o momento de evolução. Que tal novo visual, mais esportivo e atraente, mais conectividade e tecnologia com um interior alinhado aos mais recentes lançamentos da marca, além de versões híbridas e 100% elétrica? É com essa receita que a BMW apresenta a nova geração do querido e desejado X1. Na frente, os faróis ganham novo design, assim como a tradicional grade duplo rim e o para-choque. As rodas têm novo desenho e, pela primeira vez, de acordo com a versão, podem ter até 20 polegadas. Por dentro, assim como o Novo Série 3, o X1 passa a ser equipado com o BMW Live Cockpit Professional, uma incrível tela curvada, composta por duas telas, com 12,3” e 14,9”, que rodam o Sistema Operacional 8 e exibe as informações sobre o carro e sobre a multimídia de maneira atraente e intuitiva. Pela primeira vez, o X1 ganha versões híbridas do tipo plug-in, além da versão 100% elétrica, chamada de iX1. O novo BMW X1 chega em breve aos mercados mundiais, incluindo o Brasil. Mais informações sobre lançamento no Brasil serão oportunamente anunciadas.


Para conferir o release completo, em inglês, e mais fotos, clique aqui.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais: 

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2021 foi de 16,1 bilhões de Euros com receitas no valor de 111,2 bilhões de Euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup — grupobmw@jeffreygroup.com
Fabio Perrotta Jr. — fperrotta@jeffreygroup.com
(21) 9.9997-9113
Fernanda Alencar — falencar@jeffreygroup.com 
(11) 9.8723-9590

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO