BMW Série 3 ganha novo visual e está mais conectado


Por dentro, o novo Série 3 passa a ser equipado com o BMW Live Cockpit Professional
BMW Série 3 ganha novo visual e está mais conectado

O antigo ditado popular de que em time que está ganhando não se mexe não se aplica a BMW. Veículo premium mais vendido no país, o BMW Série 3 ficará ainda mais tecnológico, moderno e atraente, seja no sedan ou na versão Touring. Na dianteira, os faróis e o duplo rim, foram redesenhados. As rodas têm novo design e as lanternas traseiras ganham novos desenhos. A grande revolução é interior. Por dentro, o novo Série 3 passa a ser equipado com o BMW Live Cockpit Professional, uma incrível tela curvada, composta por duas telas, com 12,3” e 14,9”, que rodam o Sistema Operacional 8 e dispõem a quantidade certa de informações, exibidas de maneira atraente e intuitiva. Similar ao sistema do BMW iX, a novidade promete revolucionar o cockpit do Série 3. Equipado com todos os assistentes de direção disponíveis na BMW, o novo Série 3 é compatível com conexão 5G nos mercados onde exista a infraestrutura. Mais bonito, tecnológico e real exemplo do prazer de dirigir, o novo BMW Serie 3 chega em breve aos mercados mundiais, incluindo o Brasil. Datas e novas informações serão oportunamente reveladas.

Para mais fotos, clique aqui.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais: 

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2021 foi de 16,1 bilhões de Euros com receitas no valor de 111,2 bilhões de Euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup — grupobmw@jeffreygroup.com
Fabio Perrotta Jr. — fperrotta@jeffreygroup.com
(21) 9.9997-9113
Fernanda Alencar — falencar@jeffreygroup.com 
(11) 9.8723-9590

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO