“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

BMW i7 será lançado este mês com até 479 km de alcance

15/08/2023

O segmento de carros elétricos premium no Brasil passará por uma revolução ainda este mês com a chegada do novo BMW i7. O mais novo lançamento da marca no país chegará com o maior alcance entre seus concorrentes diretos – até 479 km, de acordo com o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do Inmetro. Além disso, o BMW i7 terá equipamentos jamais vistos em carros vendidos no país, como o BMW Theater Screen. Uma enorme tela, de 31 polegadas, que fica embutida no teto do modelo e, quando acionada, se posiciona logo atrás do encosto de cabeça dos bancos dianteiros, transformando os assentos traseiros do sedã em um cinema móvel e luxuoso. Com resolução 8K e conectividade 5G, o sistema é controlado por um controle touchscreen, com tela de 5,5 polegadas, localizado nas portas traseiras. Mais informações sobre o modelo serão reveladas em breve.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram – bmwdobrasil

Facebook – BMWBrasil

Youtube – BMWTVBrasil

Twitter – BMWBrasil

TikTok – bmwdobrasil

LinkedIn – BMWGroupBrasil

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group inclui mais de 30 locais de produção em todo o mundo e tem uma rede global de vendas de mais de 140 países.

Em 2022, o BMW Group vendeu mais de 2,4 milhões de veículos e mais de 202.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2022 foi de 23,5 bilhões de euros em receitas que totalizaram 142,6 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2022, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 149.475 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
Fabiano Severo – fabiano.severo@bmw.com.br
Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com
Fabio Perrotta Jr. –  fperrotta@jeffreygroup.com
(21) 9.9997-9113
Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com 
(11) 9.8723-9590

Informes

Abrir bate-papo
SincoPeças - SP
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?