BMW G 310 R na versão Sport Style ganha novas opções de cores


Roadster está disponível com tecnologias únicas no segmento, rider típico de uma BMW Motorrad e agora também nas tonalidades Limestone Mettalic e Cianit Blue
BMW G 310 R na versão Sport Style ganha novas opções de cores

Consagrada e desejada no mercado brasileiro, líder mundial nas vendas do modelo, a BMW G 310 R está ainda mais estilosa. O modelo ganhou duas novas opções de cores na versão Sport Style, chamadas de Limestone Mettalic e Cianit Blue, e já está à venda nas concessionárias BMW Motorrad por R$ 34.990, com as três primeiras revisões inclusas e três anos de garantia.

Desenvolvida na Alemanha e primeira motocicleta produzida na fábrica do BMW Group em Manaus, a G 310 R tem dimensões compactas e desenho arrojado, sem deixar de lado o espírito de uma verdadeira roadster caracterizado pela agilidade. Lançado em 2017, o modelo é equipado com um motor monocilíndrico de 313cc, refrigerado a água com duplo comando de válvulas e injeção eletrônica, que rende 34cv de potência a 9.250rpm e torque máximo de 28Nm a 7.500rpm. Com esse conjunto, a roadster da BMW oferece uma condução ágil e divertida, ideal para encarar o trânsito das grandes cidades brasileiras.

Dentre seus equipamentos, destacam-se o farol full led com luz de rodagem diurna, que garante uma iluminação homogênea da via à frente. Os piscas também dispõem de tecnologia de LED. O acelerador eletrônico ‘ride by wire’ (sem cabo) garante uma aceleração mais direta e arrancadas progressivas, dosando melhor a abertura do corpo de borboletas, melhorando as emissões e o consumo. Já a embreagem conta com um acionamento mais leve e um sistema deslizante que previne que a roda traseira não trave em reduções fortes de marcha.

Por fim, os manetes de freio e embreagem permitem ajustes em quatro posições, solução que permite adaptação ao tamanho das mãos do piloto. Desse modo, é possível diminuir a distância dos manetes em relação às manoplas. A primeira posição do ajuste fica seis milímetros mais próxima. Além do esforço menor, o acionamento é fácil até mesmo para os condutores com mãos menores.

Além das três primeiras revisões inclusas e três anos de garantia, a BMW G 310 R ainda pode ser adquirida via BMW Serviços Financeiros, com entrada a partir de 50%, prazo de 24 meses e taxa de 0,99% ao mês.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, clique aqui.

Acompanhe a BMW Motorrad Brasil nas redes sociais:

Instagram(@bmwmotorradbr)

Facebook(@BMWMotorrad.BR)

YoutubeBMW Motorrad Brasil

Twitter(@BMWMotorrad_BR)

TikTok(@bmwmotorradbr)

LinkedInBMW Motorrad Brasil

Fábrica de Manaus
 

Única planta completamente focada na produção de motocicletas fora da Alemanha, a fábrica do BMW Group em Manaus (AM) completou cinco anos em 2021 e é responsável pela produção de 99% do portfólio de motos da marca BMW Motorrad no Brasil. Com área aproximada de 10 mil metros quadrados e capacidade de produzir até 15 mil motocicletas por ano, a planta possui ações voltadas para sustentabilidade e meio ambiente, como o uso de energia proveniente de fontes renováveis, promovendo redução na emissão de CO2, e tem certificação I-REC (International REC Standard), sistema global que possibilita a empresas garantir que a energia que consomem é proveniente de fontes renováveis e limpas. Desde 2019, a energia da fábrica é proporcionalmente compensada pela geração no Completo Eólico de Morrinhos, em Campo Formoso (BA).

Atualmente, a fábrica de Manaus produz os modelos BMW R 1250 GS Adventure, BMW R 1250 GS, BMW S 1000 RR, BMW G 310 GS, BMW G 310 R, BMW F 750 GS, BMW F 850 GS Adventure e BMW F 850 GS.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2021 foi de 16,1 bilhões de Euros com receitas no valor de 111,2 bilhões de Euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup — grupobmw@jeffreygroup.com
Fabio Perrotta Jr. — fperrotta@jeffreygroup.com
(21) 9.9997-9113
Fernanda Alencar — falencar@jeffreygroup.com 
(11) 9.8723-9590

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO