ZF recebe o prêmio Prêmio Top of Mind do Transporte 2022 na categoria “Transmissões”


A pesquisa foi feita com mais de 2,5 mil motoristas de caminhões e frotistas de todo o País por meio do App da Fretebras
ZF recebe o prêmio Prêmio Top of Mind do Transporte 2022 na categoria “Transmissões”

Pela quinta vez consecutiva a ZF venceu o prêmio “Top of Mind do Transporte”, que reconhece publicamente as marcas mais lembradas e os produtos preferidos por quem vive, pensa e decide o transporte no Brasil.  A premiação foi realizada dia 10 de maio em um evento presencial com as empresas campeãs e pentacampeãs no Espaço Cidade Jardim, em São Paulo, SP.

O prêmio está em sua quinta edição e teve sua pesquisa realizada de forma espontânea por meio do aplicativo Fretebras com mais de 2,5 mil profissionais das estradas de todas as regiões do País, considerando, também, pequenos e grandes frotistas.

Na opinião de Carlos Delich, presidente da ZF América do Sul, esse reconhecimento pela marca ZF, pelo quinto ano consecutivo, tem um grande significado, especialmente em função da forma como acontece a pesquisa. “Ela é espontânea e vai direto ao ponto, indagando sobre os produtos e serviços que imediatamente vêm à mente. Ser sempre a marca mais citada na categoria “Transmissões” demonstra que mesmo em um ambiente altamente competitivo, a marca ZF prevalece em razão da sua qualidade”, analisa.

Para o executivo, a premiação demonstra mais uma vez que a empresa está no caminho certo para tornar a mobilidade mais segura e eficiente. Gostaria também de dividir esse prêmio com todos os colaboradores ZF que se dedicam diariamente para entregar produtos de alta qualidade ao setor de transporte. Além disso, parabenizar a Revista TranspoData pela iniciativa e realização desta importante premiação para o setor de transportes”, finaliza.

Sobre a ZF

A ZF é uma empresa global de tecnologia que fornece sistemas para veículos de passeio, veículos comerciais e tecnologia industrial, promovendo a mobilidade da próxima geração. A ZF possibilita que os veículos vejam, pensem e ajam. Nos quatro domínios tecnológicos de Controle de Movimento de Veículos, Segurança Integrada, Regime de Condução Automatizado e Mobilidade Elétrica, a ZF oferece soluções abrangentes de produtos e software para montadoras de veículos estabelecidas e prestadores de serviços de transporte e mobilidade novos e emergentes. A ZF eletrifica uma ampla variedade de veículos. Com seus produtos, a empresa contribui para a redução de emissões, protegendo o clima e melhorando a segurança na mobilidade.

Com cerca de 157.500 colaboradores em todo o mundo, a ZF relatou vendas de 38,3 bilhões de euros no ano fiscal de 2021. A empresa opera 188 locais de produção em 31 países.

Mais informações à imprensa bem como material ilustrativo poderão ser encontrados no site: www.zf.com.

ZF América do Sul
Marketing Corporativo
Sorocaba (SP) – Brasil
www.zf.com.br

Press contact:
MM Editorial – www.mmeditorial.com.br
Marta de Souza – marta@mmeditorial.com.br
(11) 99407-5750
Vanessa G. Salomão Dantas – vanessa@mmeditorial.com.br
(11) 95453-3000

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO