Blindadora de veículos é referência nacional

Blindadora de veículos é referência nacional

Garantia assegurada do veículo é um diferencial por permitir a blindagem de veículos 0km sem perda da salvaguarda de fábrica

O Brasil é um país em que a violência é uma das grandes preocupações da população, independente da classe social. Qualquer pessoa pode ser alvo de um assalto no trânsito das grandes cidades. Diante desse quadro, empresas de grande porte, como bancos, multinacionais, entre outras, têm investido na blindagem veicular para garantir a segurança de seus funcionários.

Neste cenário, o grupo empresarial Autobunkers Defense se tornou referência no mercado nacional. Com mais de 15 mil veículos blindados comercializados, 7 mil blindagens executadas e 20 anos de experiência no mercado, a Autobunkers Defense possui todos os certificados exigidos pelo Exército Brasileiro, já que a blindagem veicular é controlada pelo Exército e recebe o mesmo tratamento dos demais produtos controlados, como explosivos, armas, munições e materiais balísticos.

A empresa também assegura a garantia dos veículos zero quilometro em que executa as blindagens tendo as certificações necessárias dentro dos padrões exigidos pelas principais montadoras e importadoras  instaladas do Brasil, é certificada ISO 9001 e é associada à ABRABLIN – Associação Brasileira de Blindagem.

Para Olavo Ehmke, “a blindagem automotiva é uma opção que garante segurança e colabora para a tranquilidade destas pessoas por conta da proteção contra projéteis de armas em caso de roubos e sequestros, por exemplo”.

O grupo empresarial Autobunkers Defense foi desenvolvido para trabalhar com precisão e excelência neste setor. A empresa oferece uma estrutura completa, atendendo às necessidades de seus clientes nas áreas comercial e industrial com qualidade, segurança e agilidade. Uma equipe de profissionais experientes e qualificados permite oferecer atendimento personalizado e atenção especial a cada processo.

Sobre a Defense Blindagens
A oficina de blindagens está localizada no bairro do Ipiranga, na Capital paulista. O processo de blindagem conta com a mais alta tecnologia existente no setor. A Defense busca o que há de mais avançado no mercado e está em constante sintonia com as novidades. Tudo isso para oferecer o maior nível de segurança aos clientes. Os materiais são aprovados em padrões rígidos de testes laboratoriais e seguem a norma NBR 15000, a mesma utilizada pelo Exército Brasileiro. A blindagem é rigorosamente efetuada nos mínimos detalhes, preservando as características originais do veículo. Para saber mais, acesse http://www.defenseblindagem.com/

Sobre a Autobunkers Blindados
A Autobunkers oferece uma estrutura completa, atendendo às necessidades de seus clientes na comercialização de blindagem e veículos blindados com qualidade, segurança e agilidade. Uma equipe de profissionais experientes e qualificados permite oferecer atendimento personalizado e atenção especial a cada processo. O papel da Autobunkers é de auxiliar e orientar seus clientes quanto à escolha do modelo de veículo a ser blindado, o custo e os benefícios envolvidos e a avaliação ou escolha de veículos seminovos, levando-os a concretizar transações excelentes e seguras. O showroom de vendas de veículos fica localizado  na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, onde ficam expostos os veículos novos zero quilômetro já blindados e todo estoque de veículos seminovos . Os veículos zero quilômetro blindados são ofertados para uso imediato tendo toda documentação de DETRAN e Exército já devidamente efetuada. Os veículos seminovos blindados são revisados tanto na parte mecânica como na blindagem e possuem garantia total de um ano.

Informações
Carolina Lara
carolina@carolinalara.com.br

(13) 3301-1801 / (11) 99140-9229

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO