Baterias Moura vai premiar consumidores e balconistas com promoção criada pela Ampla

Promoção Energia Brasileira contará com prêmios como carros, motos, bikes elétricas e TVs de 50 polegadas
Baterias Moura vai premiar consumidores e balconistas com promoção criada pela Ampla

No ano em que comemora seus 65 anos, a Baterias Moura lançou a promoção Energia Brasileira, criada em parceria com a Ampla. O foco da ação é o consumidor final, refletido para toda a cadeia trade da marca, com premiações também para os balconistas. Ao longo dos meses serão sorteados carros, bikes elétricas e TVs.

“A mecânica da promoção foi concebida em conjunto entre Moura e Ampla. Desenvolvemos a campanha publicitária, composta de filme para TV e redes sociais, posts para redes sociais, mídia digital, comunicação dirigida para trade, materiais de ponto de venda, além de peças de mídia exterior (outbus) circulando em algumas cidades do Brasil. O filme chama para a promoção e mostra a compra como uma partida de futebol, com narrador, comentarista e repórter de campo, uma linguagem que mais direta e que conversa com consumidor, revendedor e com a própria marca”, conta Eduardo Breckenfeld, direto de Planejamento da Ampla.

Segundo ele, a parceira estratégica entre cliente e agência foi fundamental no desenvolvimento de todo o projeto. “A Ampla faz questão de estar dentro do negócio para juntos, traçarmos a melhor solução e forma de comunicá-la.”

Para Andrea Lyra, diretora de Marketing e Comunicação Institucional da Moura, a promoção reforça o vínculo que a empresa sempre teve com seus clientes e revendedores. “Temos na cultura da Moura o fortalecimento dos vínculos como fator primordial para um futuro melhor. Por isso, quisemos premiar quem está sempre lado a lado com a gente durante todos esses anos. O nosso cliente e o balconista, que está diretamente ‘conversando’ com ele. O lojista é peça fundamental nesse relacionamento e a campanha e a promoção vêm para estreitar ainda mais essa relação”, afirma.

Pela promoção Energia Brasileira, que vai até o final agosto e cujo mecanismo foi desenvolvido pela Ampla, a Baterias Moura premiará consumidores e balconistas com carros, motos, bikes elétricas e TVs. Poderá participar o consumidor que adquirir uma bateria Moura em qualquer ponto de venda do território brasileiro ou no site da Moura, por meio do serviço oficial Moura Fácil. A mecânica é simples e está detalhada no site da promoção.

Sobre a Ampla

A Ampla tem como propósito desenvolver e viabilizar soluções de comunicação criativas e completas, atuando do planejamento ao desenvolvimento das ações. Desta forma, contribui para a geração de novos negócios com excelência em prestação de serviços e qualidade dos processos. A criação de valor para os clientes surge a partir de ambiente de trabalho inspirador e da busca por resultados sustentáveis. A agência tem sede no Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL).

Sobre o Grupo Moura

Líder de mercado na América do Sul, o Grupo Moura nasceu em 1957, na cidade de Belo Jardim, em Pernambuco, concretizando o sonho dos visionários empreendedores Edson Mororó Moura e sua esposa, Conceição Moura. Voltada inicialmente para o ramo automotivo, a Moura ampliou a sua atuação para outros segmentos, produzindo, hoje, baterias e sistemas de acumulação de energia para as mais diversas aplicações, como motos, barcos, empilhadeiras, nobreaks, metrôs, trens, estações de telefonia, sistemas de armazenagem, entre outros. Contando com sete plantas industriais — seis no Brasil e uma na Argentina — tem cerca de 6.000 colaboradores. O Grupo Moura também conta com um instituto de ação social que leva o nome da fundadora, Conceição Moura, além de parceria com o Instituto de Tecnologia Edson Mororó Moura.

Mais informações para a imprensa:
LF & Cia Comunicação Integrada
Marco Barone
Telefone: (11) 98655-5258

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO